24 de fevereiro de 2015

Template e outros Teoremas...

Sempre fui aquele tipo de pessoa que criava teoria para TUDO na vida. Nesses vinte e tantos anos... Algumas dessas teorias, foram caindo por terra ao longo do tempo e do quanto eu fui amadurecendo ao longo desses anos.

Criei a "Teoria do Café" depois da primeira vez que eu preparei o meu próprio café e depois desse dia, se tornou a minha bebida quente preferida:

Teoria do Café: Quando aprendemos a fazer algo (café) pela primeira vez, do nosso jeito: x colheres de pó de café, quantidade de água ideal, açúcar ou adoçante? e servido na caneca ou na xícara? (personalizado...). Dificilmente nos agradamos com café expresso e feito pelos outros. mesmo quando tomamos algumas vezes...
No inicio desse ano, encontrei um blog "fofuxo" que disponibiliza Tema base free e que te dá a possibilidade de fazer as alterações no própria configurações do Blogger. Oque é meio caminho andado, para uma pessoa analfabeta em HTML assim como eu, poder montar um template com toque mais "personalizado".


O template desse mês de Março, está com um visual mais clean. O topo da imagem foi feito por mim com imagens e banner do site www.canva.com. As imagens do topo; Maquina fotográfica, livro e walkman deram ao template um ar meio Vintage (curti!). eu cheguei a usar o mesmo topo ano passado mas, o template desses mês não está tão vermelho...   

Ps: Eu sei que ainda faltam o4 dias para o mês de fevereiro acabar. Porém, acabou o carnaval e estava muito colorido por aqui... Resumindo: Enjoei do template antigo.

Um comentário

  1. Também brinco muito no meu blog com template, só que ainda não arrisquei nada no HTML.
    Mas um dia arrisco para ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall