2 de agosto de 2016

BEDA #02 - Lançamento do livro Papai é Pop 2 e Mamãe é Rock


A editora Belas Letras e o radialista, professor sobre humor e pensamento criativo apresentador... Marcos Piangers. Estiveram no dia 19 de julho de 2016 (terça-feira) na livraria Saraiva aqui de Floripa lançando os livros: Papai é Pop 2 e Mamãe é Rock o evento começou as 19:00 e a fila estava enooorme. A maioria das pessoas que estavam na fila eram mamães&papais grávidos ou com nenéns de colo e se formou uma fila “preferencial” deixando os pobres mortais solteiros e encalhados no fim da fila... Mas, consegui falar com o Piangers que autografou o meu livro e tiramos uma foto.

O Piangers lembrou-se de mim de uma balada do Pretinho Básico que aconteceu aqui em Floripa e lembrou-se da situação que nos conhecemos: “Cara, tava me sentindo mal no meio de tanto Gaúcho... Ainda bem que você é de Floripa também!”.



As crônicas do Piangers no jornal Zero Hora já preparam um possível leitor do Papai é Pop. O livro são crônicas sobre a convivência e a descobertas das suas filhas Anita com 8 anos de idade e Aurora de 2 anos.



Não tem como não rir das descobertas da Anita e da Aurora e se emocionar com o Pianger que não teve pai e mesmo assim quis ser PAI sem nenhum exemplo á quem pudesse se espelhar e mesmo assim quis cumprir esse papel tão importante no caráter de uma criança.

Aurora 2 anos
Comecei a ler o Papai é Pop esperando na fila para pegar o autografo... E terminei de ler as ultimas paginas em casa a leitura é emocionante e divertido do inicio ao fim não vejo a hora de resenha-lo aqui no blog.


Fonte: Fotografias retiradas no site da livraria Saraiva




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):

Snapchat: Lmilla5

5 comentários

  1. Esse cara é maravilhoso, eu não sabia que ele tinha lançado um livro, ele deve ser muito bom.. ja estou com vontade de ler.
    Beijoos
    Espelhodasereia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camy, acho que já tinha lido esse post! Não me lembro se já havia comentado, mas vamos lá! Sou viciada em livros e amei essa dica, já quero ler <3

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Estou doida pra ler esses livros <3 devem ser ótimos.
    Adorei as fotos.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que legal =)
    Já quero ler , parecem ser ótimos do início ao fim !

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall