6 de março de 2018

Fotografando : Quentinho no coração.



Nos arquivos desse humilde Blog teve várias postagens no estilo XonX. Esse tipo de projeto pede pessoas compromissadas que deem satisfação não somente para dar os devidos créditos... 

O tema decidido para o mês de março foi "Quentinho no coração", então todas tivemos uma enorme liberdade para decidir o que fotografar. Decidi colocar coisas simples e cotidianas, mas que me dão uma enorme sensação de aconchego:


( Na cama de casal lá em Piratuba)




💓LER LIVROS: As minhas leituras de 2017 foram realmente maravilhosas. O livro A Guerra Que Salvou A Minha Vida foi o livro que mais me deu essa sensação de "quentinho no coração"

💓LORD FERNANDÃO: Fernandão é um pinsher de 7 meses. Ele é o mais novo do trio de cães aqui em casa. Por isso, é cheio de regalias por exemplo: Tem o passe-livre para entrar em casa e dorme comigo no ar-condicionado #mimado. Fernandão fez a sua primeira viagem Joaçaba, Passo Fundo e Piratuba e comportou-se muito bem! A noite, dormia comigo durante a viagem. Quando chegamos em casa não consegui desgrudar do meu baby e convenci o meu pai a deixa-lo dormir comigo.

💓CRIANÇAS: Quando eu era criança eu tinha uma grande admiração com os adultos da minha familia que davam-se super bem com crianças: O tio que dava sorvete algumas horas antes de almoçar ou a tia que entrava na bagunça na praia junto com você... No estágio de Psicologia Escolar, eu realizei esse sonho de ser a "Tia legal" e estar com essas crianças proporcionavam essa sensação de "quentinho no coração". 

💓FOTOGRAFAR: Há 5 anos, eu ganhei a minha primeira camera profissional. Desde então, fotografar é uma atividade que relaxa e faz eu ter um "quentinho no coração". 

💓FRUTAS RESSECADAS: Eu não gosto muito de frutas. Porém, essas frutas ressecadas que imitam chipps eu sou completamente apaixonada! Devorei um pacote inteirinho na viagem. 

💓SHOW VOZ &; VIOLÃO: Eu adoro esse estilo de show acùstico... Prefiro show do que balada com som alto e indecifravel.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


4 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Vim visitar seu blog e saber o que aquece os corações das pessoas, porque amo saber isso!!
    Já adquiriu o segundo livro de Guerra? Estou doida para ler o primeiro, mas na hora da compra, o preço me assusta um pouco e acabo me enrolando hahaha, sempre tem alguma coisa em nosso cotidiano que faz nosso coração derreter <3
    Beijos!
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse chips de maçã eu to querendo provar faz bastante tempo haha Já provou aquele mix de frutas secas? é maravilhoso também e vem varias!

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos estão lindinhas, mas a minha preferida foi, de longe, essa do livro A Guerra Que Salvou a Minha Vida. Eu amo esse livro, ele me inspirou muito, e eu não vejo a hora de ler a continuação *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fotos, viu? Achei mto boas.
    Em relação ao livro, eu o tenho na minha casa, mas não li ainda. Vou aproveitar um dia para ler, quando eu precisar desse quentinho! E já tem até o segundo volume.

    Ps: o dog é mto fooofo, Fernandão. ♡

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall