1 de maio de 2018

Tagarelando sobre o mês: Abril



Nesses primeiros três meses... continuou sendo pouco produtivo. Teve um final de semana com a aula da pós-graduação Fundamentos e História da Arte em Arteterapia com aulas teóricas e práticas... Nessa semana, eu comecei a pesquisar diferentes tipos de técnicas para desenhar... Estou usando somente : Caneta hidrografica, lapis de cor e giz de cera.

No inicio do mês, eu resolvi "ressucitar" o Projeto 52 semanas (as questões 01 á 37 ja estã repondidas e serão liberadas todos os domingos, terças e quintas-feiras de cada mês...) para começar o Projeto 52 semanas; Semana 01: Coisas que me fazem... Semana 02: Eu nunca... Semana 03: Coisas pra se fazer...SEMANA 04: Minhas 5 citações p... Semana 5: Fazem parte da minha wish...Semana 6: Super poderes que eu gosta... Semana 7: Eu sempre... Semana 8: Os melhores filmes infantis...

A Bruxinha de Biscuit. Esse texto faz parte do Desafio Relâmpago que a Vitória Bruscato criou lá no United Blogs. Fiz uma postagem com a seguinte pergunta: "Se você tivesse que criar um nome pro seu blog com base no objeto que está a sua direita neste momento, como seria o nome do blog?". Comentaram muitos nomes criativos e inusitados, depois a Vitória desafiou todos que comentaram a fazerem um post cujo título seria igual ao comentário. Fiquei muito feliz de estar participando desse Desafio Relâmpago e vêr outros membros do grupo tão animadas e criativas quanto eu.

Blogagem Coletiva: Minha coleção de... Na minha infância, sempre que eu gostava muito de algum objeto eu arrumava um jeito de ter outros objetos para colecionar. As minhas primeiras coleções foram de: Tazos (aqueles que vinham nos salgadinhos...); figurinhas de chicletes; adesivos decorativos (tinha até um álbum com folhas autocolantes para colocar esses adesivos...) Hoje em dia, eu tenho alguns objetos (colecionáveis...) que fazem um papel decorativo na minha estante de livros e no meu quarto. Essa postagem coletiva sempre fez bastante sucesso nos diferentes grupos de interação que eu participei.

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS





Elis: A Cinebiografia de uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos, a gaúcha Elis Regina Carvalho Costa. Acompanhando desde o começo do sucesso da cantora até o precoce falecimento.A voz de Elis Regina acompanha gerações. O sucesso da “pimentinha” nos anos 60/70 repercute até hoje. Não raro vemos especialistas a colocarem como a maior cantora nacional. O longa Elis se propõe a nos conduzir por quase duas décadas da vida da artista, entre 1964 e 1981. Vemos o início da carreira, a participação no festival da TV Excelsior, o sucesso internacional, a questão com a ditadura, além dos dois casamentos e filhos.

 O QUE EU LI ESTE MÊS



LI ATÉ A PÁGINA 100 E… #01 Tá todo mundo mal - O livro das crises Nesse mês, eu li muito menos que gostaria... Eu iria entrar nessas Maratonas Literárias  e acabei esquecendo.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS





O #cançãodesegunda surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Sobre os shows das bandas que eu gosto e que vou com frequência.: Canção de Segunda: 'O Bêbado e a Equilibrista', Canção de segunda: Madalena - Ivan Lins e Ronaldo, Canção de segunda: "Al lado del camino" e Canção de Segunda: Eu Preciso Dizer Que Te Amo






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall