20 de janeiro de 2019

Template: Tá faltando peça no quebra-cabeça ... ♫

Ouvindo: tá faltando peça no quebra-cabeça/
eu não tenho pressa... ♫

Mudei a cara do blog novamente. Eu tenho necessidade de mudanças... Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.

Fazendo uma pequena pesquiza nesse humilde Blog... Podemos perceber que a ultima mudança foi em 21 DE SETEMBRO DE 2018 e  de lá, para cá as mudanças foi bastante sutil.


01. Menu fixo no topo do blog

No primeiro template aqui do Blog tinha um "Menu fixo" com a cor preta lindão. Porém, eu enjoei daquele template que não tinha como mudar as cores...  Há um ano atrás, encontrei esse Layout original da Maira Gall bastante famoso na blogosfera e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou uma zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante. A cor vermelho marsala é umas das minhas cores preferidas da vida!!!

02. Logotipo

A letra  é no estilo corsiva com a cor "vermelho marsala"foi mantida, embora sem os dois ii´s “Alguns erros são de propósito, outros não”.Exclui as peças do Quebra Cabeça coloridas optei em colocar somente uma peça de quebra-cabeça na ponta.

03. Background

Sou fã de background "clean". mesmo adorando as minhas peças do quebra cabeça com as cores  (vermelho, cinza e laranja) dos templates anteriores... Prefiro manter o Background branquinho.

04.Foto do perfil 

Atualizei a fotografia de PERFIL para uma atualzinha do ano.

05.Blogroll

O meu blogroll está em manutenção por emquanto...


E ai, gostaram?


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall