13 de novembro de 2015

Links da Blogosfera #01

Antes de ser blogueira eu sou leitora e entre as minhas leituras preferidas o que eu mais amo ler são blogs. Perdi as vezes em que cliquei na estrelinha "adicionar esta página aos favoritos" no canto da página para re-lêr em uma próxima oportunidade. Além disso, vejo muitas postagens "Links da Semana" que funcionam mais ou menos assim: A blogueira reúne links bacanas para postagens de outros blogueiros. Acho realmente válido esse "giro na blogosfera" e sempre acabo descobrindo textos e blogs maravilhosos nessas postagens.

Estou tendo a necessidade de compartilhar com vocês um pouco do que andei lendo durante a semana, juntando aqui alguns dos links que compartilho aleatoriamente nas minhas redes sociais.


Por isso, apresento hoje para vocês o Links da Blogosfera. Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a idéia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!

POSTAGENS


  • Alguns animais são mais iguais que outros; A sátira das richinhas da internet que imitam a vida. Depois de uma semana conturbada com os grupos de blogueiros "old school"  e achando uma grande bobagem as richinhas que acontecem na internet a Analu escreveu sobre essas relações virtuais. Aliás, escreveu muito bem que fui obrigada a parabeniza-la pelo facebook.
  • Encontrinho com a Bia do blog Boca Rosa; Adoro postagens de eventos/shows e teatros recheadas de fotos e tal e a Evelyn captou a essencia e animação desse evento maravilhoso da Bia.

Sites 


Dowloads


  • Colourlovers; Criar novos Backgrounds personalizados para o seu blog.
  • Canva: Criar imagens profissionais para o seu blog.

10 comentários

  1. Awwn, como fico feliz quando alguém gosta do conteúdo que produzo. :3 Obrigada pela indicação, Milla, espero que continue curtindo as coisas que escrevo por lá.
    Acabei de me dar conta que ainda não estou seguindo seu blog... Shame on me!
    Já tinha visto algumas fotos desse ensaio da Amelie Poulain, mas não todas, amei demais. <3 E sobre Canva -> É VIDA. <333

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn, como assim vc não me seguia?! #mmimi HAHAHA
      Sou a mais desligada nessas questões prefiro commetar mesmo....
      Tá perdoada....Beijos, flor!

      Excluir
  2. Que legal! gosto de posts assim, a gente fica sabendo dos gostos dos leitores :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei teus links da semana, bem diversificado e diferente do que a gente vê em outros blogs. Já salvei eles aqui. Valeu!
    rhuanytta.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que genial! Gostei do seu Post, tudo organizado e bonitinho. *-*

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! Adorei as dicas.
    É bom que a gente fica conhecendo novos blogs com conteúdo interessante.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijocas,
    Ronize Aline

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall