21 abril 2017

Semana12: coisas para se fazer no frio


Esse post faz parte do projeto 52X5 .
Explico melhor o projeto nesse post aqui.



Aaaaah, o Inverno! Apesar de gostar muito do verão eu estava esperando muito o frio...

Hoje é o dia do projeto de 52 semanas, vim listar 5 coisas para fazer no inverno e que eu adoro.
Pensei em várias coisas, mas acabei me limitando a coisas da minha região, hábitos que eu tenho nessa época do ano.


TOMAR CAFÉ


Adoro tomar café em qualquer estação... Porém, no friozinho parece ser muito mais convidativo e esquenta as mãos.

DORMIR



Amo dormir. (me julguem!)  no começo do ano passado (que eu não estava trabalhando...) adorava tirar uma soneca depois do almoço (delicia...) hoje só durmo a tarde no final de semana...
 VER FILMES/SERIADOS


Fazer uma temporada de filmes em baixo das cobertas é algo que eu gosto muito de fazer no inverno...
GULOSEIMAS 


Quem não exagera nas guloseimas nessa estação que atire a primeira pedra.
LER


Ler é bom em qualquer época do ano principalmente no inverno...


E ai, o que mais vocês gostam de fazer no inverno?

3 comentários

  1. Tirando o café, a sua lista é a minha (prefiro capuccino!) :)
    O friozinho agora vai se despedindo, mas já deu para aproveitar cada uma dessas coisinhas...

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto de fazer no inverno também é dormir, ver series, e ler ahuehueau

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas, esqueci do "ler" na minha lista haoeaha
    Respondi também: http://www.semdrama.net/2014/08/projeto-52x5-semana-1.html

    =D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo