18 maio 2017

Semanas - 16: Isso, pra mim, não é diversão:


  Esse post faz parte do projeto 52X5 .
Explico melhor o projeto nesse post aqui.



Bullying



Bullying utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia e sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder. bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa sequelas psicológicas na pessoa atingida.

Cyber- Bullying 


Cyber-bullying é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar o outro e pode ser definido como:"Quando a Internet, telefones celulares ou outros dispositivos são utilizados para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou constranger outra pessoa.


Preconceito 


Eu nunca entendi o racismo. Eu me nego a pensar que existe "um grupo privilegiado" de pessoas que não sofram de algum tipo de preconceito. Por ser negro, branco, pardo... Por ser mulher, homem... Por ser magro(a), gordo... Por ser hétero, gay, trans... Há sim, uma falta de respeito generalizado! Não á  um "grupo social" que escape dessa falta de respeito com o outro ser humano...

Fofoca 


Nos últimos dias fui vitima de fofoca. É horrível! Quando eu fui explicar ouvi somente " Porque me falaram...", "Não foi isso que me disseram..." E isso não tem nada haver com serem amigos ou não e sim caráter.

Maltratar os animais




Apertar pode ser considerado "maus-tratos"??? Eu sempre estou abraçando e apertando com carinho...Os meus cachorros aqui de casa. "Devezenquando" eles se estressam com tanto grude e fogem de mim kkkk




ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

2 comentários

  1. Super importante abordar assuntos como esse! Parabéns pelo blog 😘


    http://blogjadechagas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. sofri de bullying quando era adolescente por ter excesso de peso e foi uma época bem triste. É muito mais as pessoas usarem as fraquezas dos outros para se sentirem melhores. Quanto aos maus tratos contra animais sou super activista- Faço voluntariado numa associação e defendo mesmo a luta pelos direitos deles.

    obrigada por focares estes temas.

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo