22 de dezembro de 2017

BLOGMAS#22: 3° SEMANA DE BLOGMAS2K17


Na terceira semana, estou escrevendo postagens cada vez menos natalinas no dia 26 começo a escrever textos com retrospectivas desse ano.

LINKS DA SEMANA


BLOGMAS #16: Registros & Aleatoriedades #03: Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Insta mini que é um aplicativo que imita o formato da camera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.

Sempre quis escrever nesse estado em que me encontro. Não totalmente sóbria, mais um tanto/pouco bêbada em um estado “feliz da vida” não estou no estado extremo da bebedeira se não eu não estaria escrevendo tão corretamente, claro que estão faltando à pontuação e a vírgula corretamente, mas esses erros nem preciso estar bêbada para cometê-los. 

Blogmas #18: Sobre as minhas coleções...Na minha infância, sempre que eu gostava muito de algum objeto eu arrumava um jeito de ter outros objetos para colecionar. Hoje em dia, eu tenho alguns objetos (colecionáveis...) que fazem um papel decorativo na minha estante de livros e no meu quarto.

Blogmas #19: Crianças Más da Ficção que vão ficar ...O pré-requisito para ganhar PRESENTE no Natal é o bom comportamento. O Papai Noel avalia com muita rigides o comportamento das crianças: Se essas crianças forem boazinhas recebem que pediram em sua cartinha, se essas crianças forem malvadinhas não ganham presente como castigo pelo mau comportamento.

Blogmas #20: Acústicos & Valvulados - Fim de Tarde...De uma ressaca, nasceu uma canção. Ao contrário do que muitos pensam, Fim de Tarde com Você não foi composta como uma música de amor, mas sim de reflexão. Lançada no disco Acústicos & Valvulados, em 1999, ela foi escrita pelo baterista Paulo James em um dia pós-bebedeira, quando o que mais queria era ficar trancado em casa, pensando na vida. O fim de tarde faz referência à hora em que a então namorada geralmente chegava, trazendo-lhe companhia - ao passo que a ressaca já se despedia-.

Blogmas #21: Semana 37: O que, de melhor, o mundo ...: Ultimamente, eu não estou escrevendo sobre a minha vida ou como as blogueirinhas escrevem americanizado para ficar mais chique "life-style". Ultimamente, estou escrevendo sobre os livros que estou lendo, as musicas que ouço com freqüência e as séries que estou maratonando ou vendo algum episódios para passar o tempo...


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):

Snapchat: Lmilla5


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall