25 de agosto de 2014

Projeto "Fotografando Domingos..."

No final do mês de Julho, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias...
Hoje o projeto "Fotografando Domingos..." está cheio de comilanças, família e lugares bonitos... 
 
Aproveitando o clima solar que fez nesse final de semana aqui em Floripa/SC sábado passei na casa dos meus avós mas, como eu estava na função de faxina, almoço e tal acabei não fotografando. Fuemmm...


 Porém, domingo o sol continuou lindo aqui em Floripa/SC  e resolvemos almoçar em um restaurante
próximo a praia com essa vista...
 
 

Almoço

 
O almoço de domingo geralmente é aquele almoço; exagerado, zoado e fora do horário normal que almoçamos no dia-a-dia... Escolhemos comer em porções.
Porções de camarão....
 
Meus pais fazendo pose  de "ricos esfomeados" HAHAHAH primeira vez que eles aparecem aqui no "Um lado..."


 
 

 Sobremesa

Banana Split! Sim, meus pais e eu enlouquecemos com a possibilidade de comer algo tão anos 80!
Banana Split!
 
Crianças Felizes...
 
Eu e o pai...


Fechando a semana com chave de ouro!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall