5 de dezembro de 2014

Book Haul [2° semestre]

No inicio desse ano criei um projeto pessoal que intitulei como "Um livro por mês". O projeto condiz em comprar um livro por mês para ler nos meus momentos de folga e nas férias de julho. Fiz o primeiro “BookHaul” fotográfico com os livros comprados/ganhados no decorrer do primeiro semestre (janeiro - junho) do ano de 2014.


Nesse segundo semestre de 2014, eu acabei me surpreendendo.Tanto com a quantidade de livros comprados quanto os livros ganhados (dois livros acadêmicos!).

Livros comprados/ganhados no mês
Hoje fotografando os livros desse semestre pude verificar a diferença de tamanho desses livros e que alguns vão para um dos nixos do meu quarto e não para a estante...

Os menores livros são:

  1. [ manual prático dos bons modos em livrarias]
  2. O mágico de Oz
O maior livro é :


Minha mãe ganhou do trabalho dela esse livro sobre esportes aqui no estado de SC com imagens lindas e capadura  e me deu de presente.

Edição Econômica 

  1.  O menino do pijama listrado
  2. A probabilidade estatística do AMOR a primeira vista
Ps: Por isso escrevi esse post sobre versão econômica.

Livros acadêmicos  (Faço faculdade de Psicologia)



Livros adquiridos em voltinhas nas
 livrarias da minha cidade...


  1. A vida do livreiro A. J. Fikry;  A Analú falou no blog dela sobre as impressoes que ela teve desse livro cometendo um erro de interpretação no titulo do livro oque aumentou a minha curiosidade na leitura desse livro e aproveitando o preço que estava bacana também...
  2. Um sorriso ou dois; Li boas criticas desse livro e despertou a curiosidade de ter esse livro em mãos para poder folheá-lo.
Auto-Ajuda (#me julguem)


No total 10 livros para ler nessas férias!


Ps: Próximo post literário falarei sobre as minhas leituras desse ano.

Um comentário

  1. Que bonita as fotos , tudo colorido mas com harmonia, muito interessante suas escolhas, Um sorriso ou dois eu não conhecia mas já gostei da capa. Sobre auto-ajuda li um muito bom chamado O monge e o executivo e não me arrependi.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall