16 de janeiro de 2015

Mudar...

Inspirado na propaganda da 
Seda cosméticos.


_Vamos mudar? 

Mudar... Primeiro eu mudei de fase do desenvolvimento humano; bebê, criança, adolescente e jovem adulto... Mudei de idade, os meus 18 anos de idade pesaram muito mais que os meus atuais 28 anos. 

Mudei de personalidade; Ao longo desse tempo fui moldando os meus pensamentos, sentimentos e a minha maneira de agir ao longo dos meus vinte e tantos anos... . Sinto saudades de quem eu era... Embora, eu saiba que não posso voltar atrás. 

Morei em um pequeno apartamento até os 06 anos de idade. Quando eu completei 07 anos, meus pais acharam que eu precisava socializar com as crianças da minha idade... Então, junto com os meus pais eu mudei de endereço; indo morar em uma casa localizada em um bairro cheio de crianças de diferentes faixa-etária. 

Mudei de companhias, colegas, amigos, amores... Descobri um pouco tarde o real significado da frase “Sua melhor companhia é a si mesmo”... E que os melhores aprendizados acontecem de dentro para fora, e não ao contrário como um dia eu pensei. 

Você veio no meio de TODAS essas mudanças. E desde a sua vinda até o seu abrupto "adeus" bagunçou meus pensamentos e sentimentos e bagunçou ainda mais a Life... Depois de um tempo você quis voltar, como se nada tivesse acontecido... Como se nada tivesse mudado, como se ainda eu tivesse no mesmo lugar esperando você voltar. 

Porém, eu mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado é só observar minhas atitudes e verá que, mesmo eu sendo eu mesma, com essa coleção de clichês que me cercam e cercam minhas palavra eu nunca mais serei a mesma.

10 comentários

  1. Que lindo, Milla!
    Nós somos uma mudança constante, mesmo que os outros não vejam, o importante é estarmos bem com nossas próprias mudanças.

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
  2. belo texto, milla! mudanças são sempre bem vidas, ainda mais se nos fazem evoluir. Beijos!

    http: //comamorgc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Milla. As mudanças são ainda melhores quando são bem vindas e acolhidas.
    Com certeza outras tantas virão para te fazer feliz, mais esclarecida e certa daquilo que você deseja!
    O papel das mudanças é essencial para o amadurecimento de cada um de nós!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, mudar sempre faz bem, principalmente quando outrem entende isso.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre assustadoras, mas elas fazem a roda da vida girar! Poético, não?! rsrs
    Que 2015 te traga boas mudanças!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A gente muda sempre, e pra isso algumas coisas ficam pra trás. Algumas pessoas também. Mudar é, preferencialmente, evoluir, e não podemos manter aquilo que nos atrasa por perto.

    e adorei o templante

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu lembrei da música "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."
    Mudar faz parte da vida, faz bem. Quem fica parado é poste e quem não muda de opinião acaba perdendo ótimas oportunidades.
    Que boas mudanças venham em 2015.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mudar é preciso e basta que a gente perceba a nossa mudança. Não precisamos provar pra ninguém ;)

    ResponderExcluir
  9. Cada mudancinha aqui é doce e lindinha ♥

    E mudar é cíclico. Triste pensar que uma pessoa que te fez mudar, depois quer voltar atrás.

    ResponderExcluir
  10. Poderia fazer deste texto minhas palavras. Me sinto exatamente assim. Mudei e não quero nada daquilo de volta. Não faz mais parte de mim querer nada do passado. Só o presente importa.

    "So don't come back for me
    Who do you think you are?"

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall