6 de julho de 2015

#MLI2015 & Desafios Literários.


Quando o assunto é leitura; SEMPRE vou preferir a qualidade do que a quantidade por isso leio MUITO devagar... Nesse primeiro semestre, eu li 12 livros. Minha meta de leitura foram dois livros por mês, mais do que li no ano passado inteiro! Foi pensando nisso, que há tempos eu estava pensando em participar de alguma Maratona dessas que pipocam na Blogosfera nessa época.

Soube hoje sobre um desafio literário criado pelo canal Geek Freak a Maratona Literária de Inverno 2015 (#MLI2015).

A Maratona Literária de Inverno 2015 consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de um mês (de 06 de Julho a 03 de Agosto). Durante esse mês, todos os participantes são encorajados a ler uma quantia maior de livros do que a que estão acostumados. Ao montar a sua TBR (to-be-read / livros a serem lidos), os inscritos são livres para escolher a quantidade e os livros que quiser Pra deixar tudo mais divertido, o Vitor inseriu semanas temáticas para o período e, se quiser, você pode escolher livros que se encaixem nesses temas (você pode conferir quais são os temas/desafios aqui e, de quebra, também fica sabendo mais sobre o evento!).

Eu montei a minha TBR (to be read, livros que pretendo ler) sem seguir nenhum tema proposto pela Maratona prefiro assim... esses livros estavam na parte dos livros não lidos há um tempinho...
 

A #MLI 2015 começa HOJE e vai atéééé o dia 3 de agosto. Escrevo as resenhas dos livros que vou lendo e posto no final da Maratona.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall