16 de dezembro de 2016

16 coisas que eu fiz (ou deixei de fazer... ) em 2016



O blog "Lado Milla" completará 3 anos ano que vem...Já passaram muitos projetos bacanas por aqui. Um projeto que virou "tradição" desde o inicio do Lado Milla foi sugerido pelo Rotarrots no inicio do ano escrevemos as 16 coisas para ser em 2016 e o resultado vocês podem conferir nessa postagem.

01 - Psicologia 100%: Terminei as 7 matérias pendengas dos semestres anteriores que faltavam para finalmente me formar em Psicologia. 

02 - Comprar uma agenda; Comprei a agenda! Mas, sempre escrevo pouco...

03- Não procrastinar! Virei a senhora procrastinação esse ano ¬¬

04 - Continuar fazendo exercícios físicos; Andar vale? Pois, esse ano eu andei muito!!!

05 - Mais Leitura! Eu dei uma prioridade maior nos textos da faculdade e do estágio... E acabei estacionando no ultimo livro que eu estava lendo...

06 - Mais Livros! Comprei muitos livros esse ano... Mas, acabei não lendo nenhum.


07- Organização! Virei a senhora procrastinação esse ano ¬¬ E a organização passou longe de mim...

09 - (+) Blogueira; Esse ano teve Hiatus de três meses... Teve BEDA no mês de Agosto que forçou a realmente escrever todos os dias em um total de 31 postagens!

10 - “Sair para fotografar” O ano que eu iria montar o meu possível "Estúdio Fotográfico" que acabou não dando certo... Foi um dos anos que menos fotografei.

11- Manter a organização do Blog; Sempre estou mexendo alguma coisa por aqui... hehehe Porém, sempre mantendo a organização desse espaço.

12- Usar protetor solar. Em andamento... 

13- Tomar mais água. Garrafa de água virou acessório na minha bolsa... 

14- Ser econômica; Dinheiro o que é isso? Dureza...

15- Criar novos projetos fotográficos para o blog Lado Milla.

16 - Trabalhar: ...



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall