1 de julho de 2017

Tagarelando sobre o mês...



Ano passado, eu escrevi aqui no blog a vontade de escrever um livro. 

Se, um dia eu viesse a escrever um livro... O titulo desse livro seria "Ensaio Sobre A Canseira" eu escreveria uma auto-biografia. Não que, a vida de uma garota/mulher vivendo atualmente á crise dos 30 anos, tenha algo interessante ou rendam mais de duas mal-escritas páginas. 

Claro que isso só ficou na vontade... 

Pois, eu já me atrapalho o suficiente escrevendo as postagens mais pessoais aqui no Blog. Naquela época, as ultimas matérias da faculdade e um possível "negócio próprio" estavam consumindo a maior parte do meu tempo e o esgotamento nos meus poucos "tempos - livres" para fazer aquilo que eu gostava era quase que inevitável.
No primeiro semestre de 2017, a situação é o seguinte:

  • Recém-formada: 
  • Desempregada: 
  • Tempo livre: suficiente para sentir tédio 

A vida de recém-formada está devagar... Estou sentindo falta dos estágios, dos trabalhos no CAPSI . Porém, estou curtindo bastante essa folga, antes de dar o próximo passo (pós graduação). A vida off-line anda tão devagar que poderia ser descrito como um Assobio de Feno rolando na estrada do velho oeste (imagem).


Estou escrevendo bastante sobre ser alguém que escreve tanto on-line quanto off-line. Escrevo resenhas sobre as séries, os filmes que vejo na Netiflix e os livros que estou lendo com pouca frequência ultimamente... Respondi a Tag mais longa da vida com as músicas da Minha vida em uma playlist. E escrevi sobre a minha "pulseira life" e a história dos meus pingentes. Na minha vida off-line, para sair um pouquinho do Tédio aprendi a andar de bicicleta na Beira-mar que é o único lugar que tem ciclovia...


 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS


Eu terminei de ver a série Gossip Girl e escrevi uma resenha critica sobre a série. comecei a maratonar novamente How I Met Your Mother. (Como Eu Conheci Sua Mãe) ainda irei escrever sobre quando tornei-me uma fangirl.


 O QUE EU LI ESTE Mês


Comprei alguns livros na Livraria Catarinense (Promoção Livros a partir de 9,90). Porém, acabei não lendo nenhum...

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS


Eu ouvi bastante músicas para escrever o #cançãodesegunda, as playlists que eu ouvi para andar de bicicleta e as musicas que eu ouvi para montar a tag Minha vida em uma playlist.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

19 comentários

  1. Gostei de como você promove certos distanciamentos a partir do uso da metalinguagem...
    E vejo que aqui você tem uma quantidade incrível de posts. Dá para passar uma vida quase lendo por aqui (embora eu pulasse a parte das resenhas de séries, pois não tenho o hábito de assistir.
    Gostei de visitar esse seu espaço! Volto em breve... :)

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer um pouco mais do seu mês nesse post, que pena que não leu nada. Nunca assisti Gossip Girl e já tentei algumas vezes, viu, mas não deu.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. A vida off-line s vezes dá um tédio mesmo, começar a andar de bicicleta é muito bom, que bacana comprar livros a partir de 9,90 pena que você não consegui ler ainda, mas a vida é assim, gostei de saber sobre o seu mês bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oieee, até agora o ano não anda muito bem na questão financeira mas então quando esteve? porém estou esperançosa de que julho traga boas novas! obrigada por compartilhar suas experiencias, espero que vc consiga logo um emprego pós formação!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ter um tempinho pra maratonar... saudades de ter esses momentos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. A vida offline também pode ser legal quando arrumamos o que fazer, também amo fazer maratona de doramas, séries, filmes e animes.
    Posso dizer que no mês de Junho fiz vários nadas!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Camyli, tudo bem?

    Eu adorei esse seu post sobre o seu mês de junho, é realmente uma ótima oportunidade de relembrar o mês. Eu sei bem como é essa sensação de pós-formanda, dá aquela sensação de vazio. Sugiro que faça a pós o quanto antes, para não perder o ritmo, fiz na sequência e não me arrependi. Comecei a assistir Gossip Girl e espero terminar logo, pois é realmente muito bom! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto entender como vc se sente, mas eu ainda to no meio da faculdade.
    quais foram as musiquinhas?
    Vc bem que podia fazer uma playlist no youtube pra gene.
    Adoro essas series tbm.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria tanto entender como vc se sente, mas eu ainda to no meio da faculdade.
    quais foram as musiquinhas?
    Vc bem que podia fazer uma playlist no youtube pra gene.
    Adoro essas series tbm.

    ResponderExcluir
  10. A vida offline às vezes é mesmo um pouco entediaste, sobretudo quando estamos nessa encruzilhada de aparentemente não ter o que fazer, como tu à espera da Pós Graduação. Mas acho óptimo andar de bicicleta, ler e, claro, ver séries. Nós também ganhamos, com as resenhas.
    Acho que é bom aproveitar esses momentos da vida, para nos curtirmos a nós mesmos.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderExcluir
  11. Haha a vida é assim mesmo :D Seu mês foi deveras agitado, néh? Até tá parecendo a minha situação atual, só que mais melhorada!

    ResponderExcluir
  12. Oi Camyli!!
    Acho que o lado financeiro está ruim pra todo mundo né? Eu tbm estou desempregada, mas o tempo livre é meio inexistente rs Além do blog, eu tenho uma filha pequena que consome meu tempo, então tenho que administrar esse tempo muito bem.
    Espero que vc escreva o livro ou que arrume um emprego.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bom/
    Achei muito bacana seu texto, acho que muitas pessoas passam por isso, eu felizmente não tive essa preocupação, contudo não tive descanso, terminei a faculdade e me empreguei em 20 dias, mas confesso que por muito tempo fiquei bem cansada, hoje sempre que chega as minhas férias eu adoro curtir minha casa, minhas séries, livros e tudo mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Também tinha (tenho) tantos para começar a escrever mas devo ser uma assassina de tempo porque nunca sei para onde o meu vai

    ResponderExcluir
  15. Olá, Camylli!
    Achei muito bacana seu post!! No meu caso, logo depois que me aposentei, senti esse tédio, mas só de pensar que eu não precisava acordar cedinho comecei a me acostumar a nova vida. Criei o blog para passar o tempo (sugestão do filho) e estou me dedicando à escrita.

    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Milla, tudo bem?
    Menina, estou quase chegando nessa fase de ser uma recém formada, de começar a trabalhar...Acho que um tempinho livre é bom né? Mas quando é muito, acho que eu ficaria com tédio também. Enfim, gostei do post, acho que você está aproveitando bastante, só falta ler mais, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o jeito que vc escreve! How I Met Your Mother é muito show e ainda vou assistir tudo novamente, algum dia... hahaha

    ResponderExcluir
  18. Eu amo How I Met Your Mother!!! Melhor série. Gostei do post, abraço!

    http://textosquenaoseraolidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall