5 de agosto de 2017

Minha Primeira Experiência com o Turista Literário

O Turista Literário é uma caixa surpresa de livros por assinatura que promove uma experiência sensorial única no universo onde o livro é ambientado. Eu amei o conceito, a ideia é que os itens escolhidos levem o leitor, através dos sentidos, para o local do livro. É interessante, já que ajuda a verdadeiramente se afundar na história.


Demorei para garantir a minha primeira mala. Não foi barato: a assinatura é R$ 71,90 + R$15,00 de frete. Mas posso dizer que valeu cada centavo.


A primeira mala de Julho eu recebi essa semana O livro do mês foi Ecos, da Pam Munoz Ryan. Junto com o livro, vieram uma caixa com um cordão com o pingente de uma gaita magica gravado a profecia "Seu destino não esta selado..."  repousado das cascas dos tipos de arvore conivera que compõe a Floresta Negra . O Bolo da Tentativa que também é mencionado no livro; e um souvenir de viagem, é um fone de ouvido, com arte inspirada no livro. Além disso, também é apresentado um QR Code para você ouvir uma playlist enquanto lê.


Também recebi o marcador de página:do próprio Turista Literário e os livros da editora Darkside vem com um a fita setim como marca-páginasAinda não li a história, já que infelizmente não tive tempo (leia-se: estou terminando de ler o primeiro livro de uma trilogia), mas logo lerei e conto aqui o que achei.


Ah, outro detalhe super legal é que veio um passaporte do Turista Literário e todo mês receberemos um selo para colar nele e ir acumulando nossos destinos. O que é mais encantador é todo o cuidado com que os itens foram escolhidos. Nada está ali por acaso. Pelo contrário, foi tudo bem pensado para aumentar a experiência da leitura.


Na minha primeira malinha eu fui atras de Spoiler's (sabia que erra o livro Ecos da ed. Darkside) e mesmo assim me surprendi com os "souvenir de viagem" no próximo mês eu nem li as dicas do site do TL para não ficar fuçando atrás de spoilers.

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


6 comentários

  1. Achei sensacional essa caixa! Não conhecia, vi quando tu postou no insta. Fiquei com muita vontade de assinar, pena que não consigo no momento. As outras caixas de livros que existem não me animaram pra assinar mas essa eu achei que eles tem um carinho todo especial pela criação de cada uma (olhei uns vídeos no youtube).
    Super adorei! Vai assinar direto? vou acompanhar pra de repente assinar mais pra frente.

    beijo
    Apenas Imagine

    ResponderExcluir
  2. Livros são sempre um bom investimento, muito legal essa assinatura de livros, na caixa veio muitos itens bons. É bastante interessante essa assinatura de caixa, muito legal você falar da sua experiência, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Nunca tinha ouvido falar acredita ?
    Eu adoro ler, mas sempre fico na mesma temática ... acho que seria uma boa testar !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Nossa que bacana, sou louca para pedir uma caixinha deles, acho uma verdadeira fofura, esse livro é lindo né, a capa é maravilhosa, estou babando nela.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Que experiência maravilhosa 😍 Nunca tinha ouvido falar desse box. Vou indicar pras amigas. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Super bacana essa iniciativa. Também achei o preço salgado, mas ao ler o seu texto, também tive a impressão de realmente vale cada centavo gasto ou melhor, vale cada centavo investido.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall