18 de novembro de 2020

Semana 35: Minhas piores compras foram:



Encontrei o projeto 52 semanas bem bacana na Blogosfera que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas abaixo, fazendo assim, um Top 5 por semana. É o projeto mais longo que eu já participei... Mas, parece ser divertido !!! Pretendo responder ao projeto todas as Quartas-Feiras. 

Que dificuldade...

Tem itens do desafio que é uma belezinha, nem preciso pensar muito, em compensação tem outros que não faço a menor ideia, como esse, por exemplo. Posso ser considerada uma pessoa que faz compras conscientes devezenquando eu tenho pequenos "Delirios de consumo...". Então, eu tentei lembrar de algumas coisas que eu poderia muito bem ter deixado de comprar. Vamos ver se consigo completar esse desafio da semana:

1. Dois ursos de pelucia gigantes;


Quantdo eu tinha 18 anos eu comecei a trabalhar em uma empresa de Telemarketing, eu ganhava na época menos de um salário minimo...  No primeiro salario eu bem tapada comprei uma rifa para ganhar dois ursões gigantes. Lembro que eu fiquei sem grana o mês inteiro!

2. Uma camisa de Pin up;


No curso de fotografia tinha uma garota vendendo umas camisetas super trançadas. Eu fiz a besteira de comprar uma camiseta baby-look amarela e essa acabou sendo uma camiseta cara, paguei 50 temers na época e acabei não usando muito...

3. Livros por RS 9,90 nas lojas Americanas;



Tive um momomento Delirios de consumo... no balaio de livros nas lojas Americanas. E realmente comprei livros maravilhosos por 9,90 nesse dia. Comprar livros nunca é "pior compra" mas, eu ainda não li esses livros e acabou empacando na lista dos livros ñ lidos.


4. Sapato de coruja;



Eu comprei esse sapato por impulso, a vendedora jurou que alargaria assim que eu começasse a usar... Resumo da ópera, acabei doando para a minha avó.

5. Acessórios para  fotografar;


Eu sempre gasto bastante com acessórios para montar cenários para fotografar os meus livros.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5






Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall