12 de dezembro de 2017

Blogmas #12: Unboxing Turista Literário - Tartarugas até lá embaixo


Turista Literário é um serviço de assinaturas que tem crescido bastante nos últimos tempos. As caixinhas promovem uma verdadeira imersão sensorial na historia e todos os meses o conteúdo é surpresa, a única certeza é de que o livro será um Young Adult recém lançado.
No site há a aba "dica do livro", onde eles dão pistas sobre o livro do mês. E para o mês de novembro as dicas eram: 1) Livro lançado na primeira quinzena de outubro; 2) Escrito por um autor muito querido pelos leitores; 3) Se passa nos dias de hoje.

Sinopse: A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). 

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Capa

Livro:Tartarugas até lá embaixo

Autor: John Green
Editora Intrinseca






O que veio na malinha do mês?



➡️ Item para estimular a visão 👀Livro: Tartarugas até la embaixo- Jonh Grenn

/kamilla.neto


➡️ Item para estimular o olfato👃 Criamos  uma vela aromatica com o cheiro do refrigerante preferido da Aza . Dr Pepper, que é uma espécie de Coca Cola sabor cereja parecido com o Chery Coke dos anos 80 - 90

/kamilla.neto

➡️ Item para estimular o 👐 Cofre de Cereais do Sr. Davis - Materializamos a caixa de cereais que o Sr Davis curiosamente usa para guardar suas economias. Será esse segredo para ser um bilionário? Quem sabe assim você também começa a poupar e um dia chega lá!

/kamilla.neto


➡️ Item para estimular a audição 🎧 Playlist no Spotify

➡️ Souvenir de viagem 💝Estojo ou case- Não é preciso  estar no ensino médio como a Aza para aproveitar  este estojo com a arte exclusiva para nós turistas 

/kamilla.neto

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
➡️ Conteúdos extras 💏 Entrevista exclusiva com o autor e mais informações a playlist do mês e itens da malinha.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall