19 de janeiro de 2018

Aquele com os primeiros episódios do F.r.i.e.n.d.s



Friends: É uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.


Eu devia ter uns 15 anos quando ouvi falar de Friends pela primeira vez. A minha amiga Elisa tinha um "site-pessoal" que escrevia sobre o seriado Friends e as suas músicas e imagens favoritas... Nessa mesma época, meus pais fizeram uma assinatura da TV acabo, fiquei feliz com a possibilidade de assistir alguns episódios desse seriado na TV. Conheci outras séries nessa época (Gilmore Girls, Full House...) e cheguei assistir alguns episódios e as maratonas do canal Wharner Channel. Quando eu finalmente assinei a Netflix, eu comecei a assistir as séries antigas dos anos 90 até o ano 2000 driblando com as minhas dificuldades indisciplina & ansiedade em assistir séries. 

Na minha primeira pesquisa no catálogo de séries/filmes da Netflix eu encontrei o seriado Friends. Lembro-me, que na época eu fiquei bastante entusiasmada e um pouco nostálgica de ver alguns episódios desse seriado. Porém, eu não consegui passar nem da metade do episódio piloto. Na minha memória afetiva, eu acabei não lembrando da"risada de fundo"e isso incomodou bastante para continuar assistido essa série. 
Na semana passada, ao verificar pela milésima vez o catalogo de séries e filmes da Netflix. A capa do seriado Friends praticamente "pulou" na tela do Notebook.. Então, eu percebi que não poderia mais ignorar e nem dar desculpas esfarrapadas para não assistir esse seriado. À partir do momento que eu comecei assistir os primeiros episódios, eu sabia que não ia mais dar para parar. Passei o final de semana inteiro no meu quarto entre a cama e o sofá assistindo Friends.


Quando eu assisti os primeiros quinze episódios da 1° temporada de Friends. Eu tive aquela estranha sensação Por Que eu não vi essa série antes? Claro, Gilmore Girls vai continuar sendo a série da minha vida e O.C e Gossip Girl vai ser sempre as primeiras séries que fiz maratona na Netflix... Ano passado, quando eu estava assistindo os episódios da série How I Met Your Mother eu evitei entrar nos grupinhos de discussão comparando-o com Friends por acreditar que não existe comparação com seriados de épocas tão diferentes.

Agora eu estou assistindo T02:EO6 - "Aquele com o bebê no ônibus" e começo a perceber que não dá mais pra ficar sem a Rachel e o Ross. A Mônica e o Chandler. A Phoebe. O Joey. Aquele grupo de amigos (im)perfeitos que me fazem companhia nos fins de semanas mais solitários.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

4 comentários

  1. Eu nunca vi Friends! E de um tempo para cá estou percebendo que está na hora de começar a assistir, e seu post é mais uma prova. KKKK
    Lindo seu blog :)

    https://collxtion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada em séries, mas acredita que nunca vi Friends e agora acho difícil ver, pois confesso que tenho preguiça de iniciar séries que além de terem terminado, seja longa..Mas ela é um clássico dos clássicos e revelou muitos atores bons, acho que isso me motivaria a talvez ver sabe, mas se não fosse tão longa rs.

    Bjs!
    http://livrosefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camyli!!
    Quando eu descobri Friends a série já tinha acabado, então nem deu tempo de bater aquela bad por nunca mais ter episódios novos. Até hoje quando não tenho nada pra assistir, eu pego um episódio aleatório e assisto só para matar as saudades e dar boas risadas.
    Que bom que você deu uma nova chance a série e espero que você veja todas as temporadas!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camyli, tudo bem?

    Eu sou uma dessas pessoas que está postergando em assistir Friends e não sei bem o motivo, pois todas as pessoas falam muito bem da série, considerando-a inclusive a melhor de suas vidas. Me senti motivada por seu post e acho que vou criar vergonha na cara e assistir, espero gostar também!

    Beijos!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall