2 de outubro de 2020

Trick or Treat?!? Halloween na Casa da Bruxa.


Nesse final de semana, dia 27 de outubro de 2018. Em Florianópolis na capital de Santa Catarina, a temperatura da cidade começou cinzento e com vento forte quase chovendo... A tarde, o céu estava ensolarado e com céu azul... A "Ilha da Magia" digo, Florianópolis, teve uma Festa de Haloweenn na Casa da Bruxa. 


A Casa da Bruxa surgiu no início de 2015, em Curitiba/PR Inspirada nas grandes candy stores espalhadas pelo mundo, a Casa da Bruxa deseja proporcionar através da magia e encantamento experiências únicas aos nossos consumidores. Possui hoje grandes projetos de expansão nível Brasil. A Casa da Bruxa aqui em Florianópolis/SC está em funcionamento á cinco meses. É um lugar, conhecido por ser um espaço de interação entre pessoas, doces e magia. Inspirada nas grandes candy stores espalhadas pelo mundo, a Casa da Bruxa oferece doces e presentes e guloseimas mágicas! 


No Haloween, a Bruxinha estava lá na sua casa... Fazendo feitiço e encantando crianças, jovens e adultos. Explicando para alguns convidados mirins como ela fazia algumas poções... E como ela deixava as guloseimas TÃO gostosas!


Na hora do conto de Haloween as crianças sentaram nos puffs para ouvirem atentos o conto sobre bruxas, Zumbis, Duendes...  Depois, a bruxinha me explicou que os contos da Bruxinha é um livro que vem da filial de Curitiba, as histórias são educativas e não pode conter terror muito horripilante por conta da idade das crianças...


Todas as histórias tem que haver uma moral e um ensinamento bom para as crianças. A própria bruxinha é bastante medrosa com as histórias muito horripilantes....


É impossivel, os Adultos não entrarem na mágia do lugar... Os jovens, adultos e crianças ficam praticamente com a mesma idade... 




E entre os seus convidados tínhamos outras bruxinhas também:




No final do evento, a bruxinha ficou conversando com as pessoas que passavam na rua e tirando algumas fotografias...




Quero agradecer aos funcionários da A Casa da Bruxa pelo excelente atendimento de sempre e pelo convite ao evento e pelo atendimento acolhedor durante todo o evento.

 Outras fotografias do Evento:

Haloween na Casa da Bruxa


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 




12 comentários

  1. A minha cidade infelizmente não faz nada. Porque quando eu morava ai no brasil não tinha isso, sério. Quando era criança meu sonho era ir em lugares assim e naquelas festas de Halloween iguais as dos filmes


    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parece ter sido um evento maravilhoso. Adorei a ideia da bruxinha contando histórias para as crianças, deve ser uma experiência encantadora para os pequenos que conseguem se divertir bastante. O mais legal é que os adultos também podem se divertir, assim se torna um evento para a família. Adorei as fotos que tirou, deu para nos inserir no que aconteceu. Fiquei querendo visitar o local!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu queria demais ir nesse lugar. Que interessante usarem um tema para apresentar histórias, e ainda assim oferecer alimentos. Eu gostei das fotos, e da decoração, além de haver muito empenho nas fantasias. Parece muito didático e divertido. Que ideia ótima. Espero ir em breve em Curitiba.

    ResponderExcluir
  4. ai que amor!!! Adorei a iniciativa! Dia 31 eu me fantasiei de bruxa pra contar histórias pras minhas crianças também, elas adoraram, foi uma experiência bem legal, e depois fizemos uma rosa de conversa sobre bruxas que rendeu bastante!
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu conheço A Casa da Bruxa pela lojinha online, então foi uma surpresa ver que tem uma loja física. Achei linda a delicadeza da bruxinha e o carinho com as crianças. Acho que isso trás tanto encantamento com essa fase tão gostosa. E ai, foi no dia do meu aniversário, se eu morasse perto, ia passar meu dia lá! Adorei as fotos. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Ótimo texto que fala de algo que está em Constante crescimento por aqui eem nosso país.
    Já muitos que gostam a outros Não muito mas não deixa de ser uma Cultura importada que tem lá os seus valores.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ai que evento mais lindo. Eu amo Halloween, então tudo que tem a ver com ele, eu fico toda babando em cima kkkk Parece ter sido super divertido e as crianças com certeza amaram, né?
    Ah, eu adorei as fotos. Estão lindas!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi oi
    Que lugar maravilhoso. Aqui na minha cidade nunca tem nada desse tipo. Só coisas puxadas ao tema, em bares e boates. Mas eu gostaria de encontrar lugares desse tipo, seria divertido. Adorei todo o evento.

    Beijinhos,
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que evento maravilhoso, adoraria ir em um lugar assim. Imagino que as crianças devem ter ficado encantadas com as histórias da bruxinha, deve ter sido muito divertido, adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  10. Adoraria que o Brasil aderisse a essa festa que tanto gosto. Acho incrível essa criatividade e essa energia tão boa que o Halloween nos passa. Pena que aqui não rola. =)

    ResponderExcluir
  11. Ah, queria uma dessas aqui na minha cidade! Junta duas coisas que eu gosto muito: doces e essa temática de brixas/halloween. Desde adolescente sempre gostei de Halloween e sempre lamentei que por aqui ninguém fizesse eventos relacionados a isso. Confesso que gosto mais da parte mais "sombria" da data, mas essa parte lúdica com as crianças é muito legal.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei cá a pensar em como vai ser o Halloween nesse ano doido. Eu gosto da festa, sempre comemorei. Aqui em São Paulo sempre tem festas a fantasia e amigos que fazem jantares temáticos no dia. Mas esse ano está tudo tão estranho.
    Enfim, adorei o lugar... as fotos mostraram bem o clima da magia no ar.
    bacio

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall