7 de dezembro de 2018

1° SEMANA: BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO


Nos últimos dias do mês de novembro, eu quis dar continuidade na Blogagem Especial de Final de Ano que participei no ano passado que será 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano.

BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO: Nesse mês de Dezembro, voltaremos com a Blogagem Especial de Final do Ano! Que consiste em escrever  31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal, ano novo e as retrospectivas de 2018.

FILMES SOBRE O NATAL: Já estamos em ritmo de férias... Para nós prepararmos para o espirito natalino fiz uma seleção de 5 filmes com o tema sobre Natal.

MUSICAS NATALINAS: a TAG "Canção de segunda..." nessa primeira Segunda Feira do mês de Dezembro é colocar musicas que nos ajudem a entrar no clima natalina.

REGISTROS NATALINOS: Esses registros natalinos são do natal passado com o app Insta mini que é um aplicativo que imita o formato da câmera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.

LIVROS SOBRE O NATAL: Dezembro chegou! E com ele, o Natal se aproxima! Se você, assim como eu, adora entrar no clima de datas comemorativas e festividades lendo um bom livro sobre o tema, esse post é a sua cara. Selecionamos 5 livros lindos que trazem à tona a temática natalina em suas mais diversas formas.Confira nossa seleção, emocione-se e prepare-se para o Natal!

VAMOS MUDAR? Mudar... Primeiro eu mudei de fase do desenvolvimento humano; bebê, criança, adolescente e jovem adulto... Mudei de idade, os meus 18 anos de idade pesaram muito mais que os meus atuais 30 anos...

Os textos da primeira semana foram todos programados com posts natalinos. Pois, eu estava viajando em Joaçaba/SC e Passo Fundo/RS para visitar os parentes e pessoas que nem sei o grau de parentesco kkk




 Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall