17 de abril de 2020

Template: Um belo dia resolvi mudar.... ♫


Ontem, pesquisando nesse humilde Blog... Acabei percebendo que uma das ultimas grandes mudanças foram em Setembro/2018 e de lá, para cá [ops, ontem...] as mudanças foram bastante tênues.

Quando eu escrevi o texto Sobre as peças do Quebra Cabeça... Eu fiquei pensando nessas possíveis mudanças: Eu abri o Canva e escrevi  o nome do Blog "Lado Milla" no Banner com algumas possíveis cores... Com a fonte no estilo Monotype Corsiva e olhando os "arquivos" encontrei um gif que já esteve aqui no blog em algum momento e acabou combinando com o banner atual.

 Menu fixo no topo do blog  

Há um ano atrás, encontrei esse Layout original da Maira Gall bastante famoso na blogosfera e fiquei encantada com a possibilidade de mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou uma zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante. Mudamos a cor do Menu de vermelho castanho para a cor azul marinho. 

Logotipo


As letras do logotipo continuam no estilo Monotype Corsiva. Porém, em vez do vermelho castanho as letras são um sobrepondo com as cores Azul claroRosa claro e Roxo escuro. As peças do Quebra Cabeça coloridas foram excluídas e optei por um Gif aquarelado que já passou por aqui em outro momento...

Background

O Background continua branquinho... Para não ficar muito cansativo para nenhuma faixa-etária dos meus leitores.

Foto do perfil 



Essa é uma das minhas fotos preferidas da minha formatura de Psicologia com o meu primo João Alexandre.









Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

6 comentários

  1. Amei a nova logo. Super combina com você. Amei essa última foto <3

    ResponderExcluir
  2. eu amei o logo e todo o design do blog, achei que ficou simples e elegante

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou o máximo essa logo.... Combinou demais! Muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Mudar as vezes é bom demais...
    Ficou ainda mais lindo seu blog, parabéns.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Milla,

    Achei super legal a mudança, esse ano também fizemos no nosso blog, e algo que nos encantou. Adorei as cores escolhidas, principalmente o azul. Ficou lindo, e mudança é sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Eu amo o template, achei as cores lindas, que são minhas favoritas. O detalhe do quebra cabeça ficou incrível! E a foto de perfil ta uma fofura, amei! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall