12 de novembro de 2020

Aquele que eu criei um Blog Literário...

 Nesses últimos meses eu tenho escrito muito sobre literatura por aqui. 

No inicio do blog, eu criticava bastante os outros blogueiros por escrever resenhas literárias. Ainda tenho minhas criticas... Porém, eu comecei a escrever resenhas dos livros que freqüentemente eu ia lendo... E fotografar os detalhes desses livros para ilustrar o texto. Comecei a organizar as resenhas na página Leituras. Sim, eu vivo para pagar com a minha própria língua! 


Quando eu criei um Instagram Literário o conteúdo era baseado nas resenhas que eu já tinha escrito aqui no blog. Foi que eu percebi que essas resenhas tinham alguns erros ortográficos e as fotos estavam ruins para servir de ilustração... Então, no mês de setembro eu comecei a "re-escrever" essas resenhas e aprendi a criar um cenário bacana para fotografar os meus livros que servem de ilustração para o texto aqui no blog. 


Embora, eu tenho escrito muito sobre literatura no Lado Milla nos últimos meses... Aqui ainda é um blog pessoal onde eu gosto de escrever sobre aleatoriedades & abóbrinhas da vida cotidiana, e as vezes sobre livros... Sem nenhuma pressão que um nicho impõem quando trata-se de criar algum tipo de conteúdo na Blogosfera. 


Então, em Novembro de 2020, criei também um Blog literário com extensão ao perfil literário no Instagram, e assim nasceu o Expresso Literário com uma temática voltada para o universo da literatura.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall