23 de novembro de 2020

Canção de Segunda: Ei! Hoje eu mando um abraçaço...


Em tempos de pandemia... Eu ouvi essa semana a música "abraçaço" do Caetano Veloso lançado em 2012. Mais do que ouvir... Eu precisei ler a letra e desejar no fundo do meu coração "um abraçaço...".


1. Abraçaço. É um abraço que vai além do abraço normal, é um abraço extremamente carinhoso, que alcança até a alma.

Dei um laço no espaço, pra pegar um pedaço do Universo que podemos ver. Com nossos olhos nus, nossa lentes azuis.Nossos computadores luz. Esse laço era um verso, mas foi tudo perverso.Você não se deixou ficar. No meu emaranhado, foi parar do outro lado. Do outro lado de lá, de lá

Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço.Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço

Um amasso, um beijaço.Meu olhar de palhaço. Seu orgulho tão sério. Um grande estardalhaço.Pro meu velho cansaço. Do eterno mistério. Meu destino não traço.Não desenho, desfaço. O acaso é o grão-senhor. Tudo que não deu certo. E sei que não tem conserto. Meu silêncio chorou, chorou

Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço

Um amasso, um beijaço. Meu olhar de palhaço. Seu orgulho tão sério.Um grande estardalhaço. Pro meu velho cansaço. Do eterno mistério. Meu destino não traço. Não desenho, desfaço. O acaso é o grão-senhor. Tudo que não deu certo. E sei que não tem conserto. Meu silêncio chorou, chorou

Ei! Hoje eu mando um abraçaço. Ei! Hoje eu mando um abraçaço.Ei! Hoje eu mando um abraçaço.Ei! Hoje eu mando um abraçaço


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
(principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall