25 de julho de 2021

"Querer privacidade e criar um Blog Pessoal..."


Quando eu comecei a escrever as primeiras linhas desse texto eu lembrei de uma frase que eu vi em um perfil na Blogosfera: "Querer privacidade e criar um Blog Pessoal...". É irônico, essa capacidade de transformar cada texto banal em algo tão pessoal. Mas, eu não sei escrever de outro forma... Talvez, seja uma maneira boba/antiquada/clichê de escrever... Será que vale a pena se expor na internet?


O Lado Milla foi criado pela necessidade urgente de escrever! A escrita funciona para mim como o poder da fala na psicanálise. Segundo Lacan, "a cura é uma demanda que faz parte da voz do sofredor, de alguém que sofre pelo seu próprio corpo ou por seu pensamento.". A Blogosfera despertou em mim essa maneira despretensiosa de escrever sobre as coisas que aconteciam na minha vida e percebi que tem coisas que só sai da gente por escrito... 

De uns tempos para cá, eu não consigo manter a escrita de uma forma Lifestyle, eu escrevo sobre as minhas ultimas leituras no meu blog literário Expresso Literário. Mas, quando eu começo escrever sobre a Life eu travo... 

expressoliterarios.blogspot.com

Será que eu fiquei com medo de escrever? A pandemia e o isolamento social travou o meu jeito de escrever aqui... Eu gosto de escrever enquanto a vida acontece. Mas, a Life deu uma parada brusca né? As coisas no mundo deram erradas em níveis faraônicos.

É frustrante pensar nisso as vezes...

Tenho medo de expor os meus sentimentos? Tenho medo de parecer bobinha escrevendo sobre os meus sentimentos enquanto o mundo está um caos. 




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall