22 de junho de 2014

Sobre os jogos da seleção e o final do semestre...

 
ou
Sobre os dias que não duram 24 horas.

No primeiro dia do ano de 2014 ja se ouvia boatos que esse ano ia passar voando... Mas, eu não achava que teria dias que durariam menos de 24 horas. Amanhã, será o terceiro jogo do Brasil, o  horário comercial é das 08h:00min até as 15h:00min.concluindo, o dia durará somente 07 horas (17 horas a menos!).

Tenho faculdade no período matutino; relatório de estagio para entregar e entregar o ultimo trabalho (de uma professora FDP que não aceitou somente a apresentação) e mais dois trabalhos que eu ainda não comecei... para entregar ainda essa semana.

O meu Notebook não tem instalado os programas necessários (Word!) para pelo menos, começar a escrever os trabalhos.... Depois de, entregar todos os trabalhos que terei que entregar amanhã. Começarei a escrever os trabalhos que ainda faltam, em algum computador da sala de informática da faculdade. Porém tem que ser até as 15h:00min,¬¬ pois, é copa amigos...
 

3 comentários

  1. Você ja ouviu falar no google docs? Ele tem word, excel e powerpoint. Lá você consegue escrever e deixar num diretorio online e ai em qualquer computador você pode fazer o seu relatorio. :))

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall