20 de julho de 2014

Projeto: 642 coisas sobre as quais escrever.




 
Essa semana visitando os Blogs do meu “Blog-rool” vi um projeto muito bacana no blog da Camila “Calmila”. Me interessei e resolvi pedir para entrar. O projeto 642 coisas sobre as quais escrever é um projeto bem interessante, é um incentivo a escrita. O meu foco principal com o blog é escrever. Mas, revendo as minhas postagens desse mês está se resumindo em Tag’s e projetos... Estou sofrendo o tal do “Bloqueio Criativo” e a idéia é tentar escrever um texto por dia com os temas propostos seria uma forma de vencer esses “bloqueios” continuando a escrever e manter o blog atualizado.
  1.  Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.



“... Ela é aquela mulher que está sentada no banco de uma praça qualquer, com muitas árvores e flores. Em seu colo tem um livro, em que, ela folheia com os seus dedos tão magros quanto a sua mão... Aparenta ter menos de 25 mesmo ela jurando ter quase 30! Ela é uma versão (mais velha) da Rory Gilmore do seriado Gilmore Girls; com uma expressão serena no rosto com óculos quadriculados e as hastes coloridas da cor roxa, com cabelos lisos com a cor castanho avermelhado. Vestindo uma roupa mais social do que está acostumada; com uma calça preta, blusinha branca e terninho da mesma cor da calça, preta...”




E ai gostaram? Esse é o mais novo projeto que o blog Um lado... Está participando.
Para quem se inspirou e quer participar deste projeto, entre na página do facebook e solicite participar!

6 comentários

  1. Ainda faço isso no meu, assim que arrumar mais tempo, também gosto bastante de escrever, bem poética a descrição :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! é um exercício muito bom para a escrita.
      Obrigada Carolina!

      Excluir
  2. Que bom que aderiu o projeto *-*
    Muito bacana suas palavras... gostei demais do seu estilo!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que escrever todos os dias não daria pra mim. Mas adorei a ideia. Quero aderir. Ah, sim, fiquei te imaginando e pensando no que deve trabalhar. O terninho preto deu um ar sério.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não sei se irei escrever todos os dias da semana. mas, é um bom exercício para a escrita.
    Eu trabalho de secretaria executiva em um faculdade de pós graduação. Por isso uso roupa mais social para trabalhar.

    Obrigada pela visita, Emilie!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall