15 de julho de 2014

TAG - Primeiro Post.


Essa TAG não é para zoar as blogueiras e seus referentes blogs que, aliás, sou uma leitora assídua de ambos os blogs e por isso, coloquei aqui.

Tenho varias manias, e no mundo da blogosfera o meu "eu blogueira" não poderia ser diferente. Aqui no mundo da Blogosfera eu tenho uma mania um tanto “esquisita” todos os outros blogs que comento/curto/visito... Eu religiosamente leio o 1° post do blog.

O primeiro post do blog é aquele de inicio do Blog. Aquele post que ninguém sabe muito bem o que escrever... Como começar... Pois, não sabemos até onde aquele “espaço virtual” vai realmente engrenar para algo maior.

Os Blogs escolhidos foram:


                                         
                                         
Blog: Um lado meio Milla...
Blogueira: Camyli Alessandra Da Silva (Milla) 
Início: 1° de fevereiro de 2014
Primeiro post: Depois da postagem coletiva do ROTAROOTS “14 coisas para ser em 2014” decidi em vez de arrumar a zona do blog anterior, preferi criar um novinho. “Esse Blog veio para abrir um novo ciclo no mês de fevereiro/2014 quando deixo (de leve...) a turma dos vinte e poucos anos...”.
Link: http://ladomilla.blogspot.com.br/2014/02/alo-fevereiro.html  

Blog: Sem Formol não Alisa...
Blogueira: Daniela de Freitas Guedes 
Início: 03 de maio de 2009
Primeiro post: Funcionava na hospedagem do Blogger BR. Porém a blogueira queria uma hospedagem com mais recursos. Assim como eu, ela também não se adaptou ao Wordspress...
Link: http://semformolnaoalisa.blogspot.com.br/2009/05/1-post-pelo-blogger.html

Blog: Bolas de meia
Blogueira: Ana Carolina Arantes
Início: 19 de fevereiro de 2011
Primeiro post: a Ana anteriormente tinha um blog sobre modas, mas, ela sentia vontade de escrever sobre outras coisas... Então, ela apagou todas as postagens e começou do zero um novo blog mais pessoal Bolas de meia.
Link: http://www.bolasdemeia.com/2011_02_01_archive.html

Blog: Mil Alices
Blogueira: Lorena Rocco
Início:
Dezembro de 2011
Primeiro post:
Ela começou no mês de dezembro, mas no dia 23 de dezembro ela explicou direitinho o porquê do nome do Blog e porque o criou...
Link: http://www.milalices.com.br/2009_12_01_archive.html 


Blog: Minha vida como ela é
Blogueira:
Ana Luísa Bussular
Início:
15 de outubro 2008
Primeiro post:
O primeiro post do seu blog começou com uma pergunta: Será? Nem ela mesma sabia quanto tempo o blog iria durar e ainda esse ano irá completar 7 anos!
Link: http://mvcee.blogspot.com.br/2008/10/ser.html


Blog: Carpei um diem 
Blogueira: Marie Raya 
Início: foi criado no dia 09 de janeiro de 2010 com o nome de Is The Top. Ele mudou de nome no dia 25 de novembro de 2013. 
Primeiro post: Começou escrevendo um post explicando o porque de mudar o nome do blog de "Is The Top" para “Carpei um diem” depois de ter lido o livro cidade de papel do Jonh Green.
Linkhttp://www.marieraya.com/2013/11/quem-voce-quer-ser-antes-de-crescer.html


Blog: Bonjour Circus
Blogueira: Dell
Início: foi criado no dia 24 de agosto de 2010.
Primeiro post: Sobre o sonho de uma garotinha de 13 anos para ter 17 anos e um fusca amarelo
Linkhttp://bonjourcircus.blogspot.com.br/2010/08/coisas-que-fazem-falta-apos-os-18-anos.html


Blog:Monocromati(cah)
Blogueira:Camyli Alessandra Da Silva
Início: foi criado no dia  19 de janeiro de 2014.
Primeiro post: Apaguei todos os posts que tinha anteriormente e falei um pouco do porque ter um blog fotográfico
Linkhttp://camylialessandraphotos.blogspot.com.br/2014/07/para-comeco-de-conversa.html



Um comentário

  1. Eu não diria que é uma mania estranha... Eu também meio que faço isso só que eu não leio só o primeiro post, eu leio todos na ordem inversa, meio que pra ficar por dentro do blog hahaha
    Amei o blog <3

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall