22 de agosto de 2014

Don't worry, be happy...♫


As postagens dessa semana saíram tão #mimimi que mesmo não sendo de propósito, criou um clima BAD por aqui... Criando uma obrigação de escrever sobre há minha semana e o quanto legal foi.

A semana Hoje 1/5 da minha rotina foi modificada em cima do laço... Na segunda-feira não teve aula (Yes!) não precisei acordar tão cedo logo, no primeiro dia da semana... Arrumei as fotos do Projeto Fotografando Domingos para postar aqui no Blog.

Na terça-feira encontrei a Debby uma amiga muito querida da faculdade que nesse semestre, e no semestre anterior não fizemos nenhuma matéria juntas... As pessoas que conhecemos na faculdade na medida em que  vamos chegando ao final do curso, mesmo não querendo, vamos nos distanciando um dos motivos são algumas matérias que fazem no mesmo período ou como é no meu caso cada um escolhe um ênfase (clinica ou) e os horários não fecham para um bate-papo no campus da faculdade... Aproveitando que eu já estava atrasada o suficiente para, não ganhar presença na primeira aula. Aproveitei, para colocar a conversa em dia e até ir ao shopping “bater perna” com ela, até o horário do almoço e depois fui para o meu serviço.

Aproveitando o passeio no shopping; fomos em uma livraria, pois, minha amiga queria comprar um cartão para presente e aproveitei para comprar o livro [manual prático de boas maneiras em livraria] e algumas Truffas de chocolate na cacau show.

Amigos, livros e chocolates...


Na metade da semana, na quarta-feira eu tive aula de Fundamentos da Psicanálise. E sai de lá, com a sensação de que eu estava entendo grego. Sim, Psicanálise é grego para mim HAHAHA. Ontem, quinta-feira eu tive praticamente a primeira reunião de estágio (agora na ênfase B-institucional) como vai ser um estágio “A-típico” sempre vou ter tarefas para entregar uma vez semana. Essa  semana por exemplo, tive que pesquisar vários artigos (com direito a estrelinha para cada atividade concluída! to brincando...). Entrou mais uma aluna a A. para fazer esse estágio (atípico) eu já estava meio  que "vendendo" o projeto e falando super animada sobre o assunto dos imigrantes/retirantes etc e tal... Acabamos indo, eu e a colega A. de estágio para o terminal  para pegar o ônibus para cada uma seguir o seu caminho... Nesse trajeto viemos falando sobre o estágio e ela observou e comentou comigo como o céu estava lindo e realmente estava muito lindo e ensolarado (valorizo os dias ensolarados!) e estava combinando com essa semana bacana.... Já chegando no terminal encontramos outra amiga em comum á Joice (já escrevi sobre ela aqui).

Resumindo a ópera:
Queria registrar aqui essa semana maravilhosa que eu tive e de alguma forma valorizar esses momentos... e o engraçado que eu pensei em escrever alguma coisa sobre isso na terça-feira  e só foi somando, pois, TODOS os dias da semana foram especiais de alguma forma... E escrevi sobre esses dias no Blog para registrar e re-ler quando os dias não forem tão bacanas e aprender a valorizar todos os momentos da Life.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall