1 de março de 2015

#Projeto: Registrando Domingos...


No final do mês de Julho de 2014, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias.

Esse domingo, eu e meus pais sem os os cachorros dessa vez... fomos para a pracinha da Pedra Branca/SJ

Eu e minha mãe passeamos de triciclo a iniciativa faz parte do Projeto Autonomia Aquática que trabalha com crianças com deficiência.

 Algumas fotos do "Instagram"

E como estou um tempão sem fotografar, aproveitei para "desenferrujar" e fotografar mais um pouquinho...



No centro do parque tinha um chafariz mas, parecia uma poça de agua GIGANTE que foi a sensação da criançada que usou para se refrescar e fugir do calor de 30° que estava fazendo nesse final de semana,





2 comentários

  1. Muito bonita a sua mãe, vc se parece com ela.
    Que pracinha bacana e o projeto tb. É sempre bom ver criança sendo criança :)

    ResponderExcluir
  2. Demais as tuas fotos. fiquei querendo banho de triciclo e um triciclo ;)

    Beijo pra família toda.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall