13 de agosto de 2015

BEDA #13 - Frases do filme : De repente 30.



Acho que todos nós quer sentir algo que nós esquecemos ou virou as costas porque talvez nós não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.Precisamos lembrar que costumava ser bom. Se não o fizermos, não vamos reconhecê-lo mesmo que isso nos atinge entre os olhos.
(De repente 30)

Eu não tenho nenhum amigo de verdade. Eu fiz algo ruim com um cara casado. Eu não falar com a minha mãe e meu pai. Eu não sou uma pessoa agradável. E a coisa é que - Eu não tenho mais 13 anos.
(De repente 30)

“A gente não pode ter a casa dos sonhos, mas a gente pode chegar perto.” 
(De repente 30)



Nunca é Tarde para ser feliz!Não Perca uma Oportunidade de ser feliz …
(De repente 30)

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall