7 de agosto de 2015

BEDA #7 - Primeira semana do projeto.





Entre postagens noturnas & programadas nos encaminhamos para completar a primeira semana do projeto Blog Every Day August !!!


Além do cronograma normal do "Lado Milla": (Canção de Segunda, projeto 52 semanas e Fotografando Domingos) eu escrevi alguns textos para postar aqui no blog "Lado Milla" durante a semana. Tenho alguns textos aqui no rascunho que depois de alguns "ajustes" acabei programando algumas postagens para colocar aqui no Blog. Fiz alguns "ajustes" naqueles textos que estavam guardados no "rascunho" do blog para publicar ainda esse mês.

A minha "carta na manga" nesse projeto, é que estou programando algumas postagens( TAG,s) para não deixar e fazer as postagens por causa do tal, bloqueio criativo e com isso melar o projeto... Bate na madeira!!!

LINK´s DA SEMANA


No 01° dia do projeto: Um novo semestre, pede novos projetos... Nada como participar de um projeto em que você tem que postar todos os dias. Resolvi então, participar de um projeto chamado de Blog Every Day of August, para os mais íntimos BEDA! Blog Every Day of August

No 02° dia do projeto: Teve postagem fotográfica??? Sim!!! na verdade, essas fotografias fazem parte do #Fotografando Domingos Fotografia: Pequenos Detalhes...

No 03° dia do projeto: Aproveitando a estreia da novela Cúmplices de um Resgate produzida pelo SBT Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, é adaptada "remake" da telenovela mexicana Cómplices al rescate. A #canção de segunda dessa semana é a trilha sonora da novela: Canção de Segunda: Músicas da novela Cumplices de um Resgate

No 04° dia do projeto: Escrevi sobre a minha vergonhosa flopada #mimimi na #MLI Maratona Literária de Inverno:Sobre a Maratona Literária 2015

No 05° dia do projeto: O Projeto 52X5 faz parte do cronograma do blog Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia.

No 06° dia do projeto: Eu aproveitei para incluir mais um texto da série "1001 pessoas": #02 Sara: A minha BFF Colômbiana foi um dos textos mais xuxuzinhos de escrever e cheio de saudades da pequena Sara.

4 comentários

  1. Gostei dos links da semana, é sempre bom compartilhar esse tipo de coisa. Já que alguma delas pode ser interessante para alguém!

    Beijinhos :**

    Layla do, diariofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ta participando do BEDA, mas essa minha rotina de estágio, academia, faculdade, inglês e dormir (até porque, dormir É SIM necessário kk) não deixou :( e como nas férias não consegui preparar um bom acervo, nem me meti. Mas to gostando, postem maaais que eu to adorando esse BEDA!

    Um cheiro, Milla!

    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall