A principal diferença entre os dois Musicais foi que esse espetáculo estava focado no essencial, simples e teatral como a própria Cássia no palco tinham apenas cadeiras, os atores e os músicos com uma coreografia diferente , não é uma dança convencional, mas uma movimentação coreográfica.
O texto de Patrícia Andrade flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical - dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional - sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão. A autora fez um amplo mergulho na obra de Cássia e entrevistou familiares e amigos que a ajudaram a construir um mosaico fiel sobre a história da cantora.
A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. O roteiro passeia desde uma criação autoral quase obscura, como Flor do Sol, até algumas canções que ficaram imortalizadas por ela, como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e Por Enquanto (Renato Russo).
O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1000 candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também todo o elenco, que conta ainda com o ator catarinense Emerson Espíndola, que é de Balneário Camboriú e interpreta o cantor e compositor Nando Reis, além de Yana Sardenberg, Evelyn Castro, Jana Figarella, Jandir Ferrari, Thainá Gallo e Juliane Bodini.
"E não há nenhuma outra hipótese
Que eu não considere, mas
O que eu queria mesmo ser
É a Cássia Eller."
apenas um sonho em ir no musical da cássia,
ResponderExcluirjá que deus me impossibilitou de ir no show dela )':
se não me engano, teve aqui em BH tbm mas com uma unica apresentação, ou seja, eu não consegui ir!
#chatiada!
www.eitamariana.com <3
Sério, vale muito a pena ver o Musical. Pena que, o preço das sessões são salgados e os dias e horários são complicados.
Excluir