14 de outubro de 2015

TAG: 5 Coisas estranhas sobre mim!


1. Tenho medo de escuro:  A noite eu gosto e só consigo dormir no escuro o problema é ficar no escuro quando eu estou acordada. Não gosto de estar em ambientes com queda de energia, apagão ou ambientes muito escuros...

2. Não consigo dormir:  Sem o meu cobertor, independente do clima eu tenho que dormir tapada de cobertor.

3. Eu desisto de sair depois de 5 min estando pronta para sair... Isso já aconteceu, eu não estava nos meus melhores dias...E o meu humor estava péssimo! e eu ja estava me arruando arrastada.... E quando finalmente eu fiquei pronta, Eu desisti de ir!

4. Eu faço barulhos esquisitos com a boca: Quando estou estressada o meu barulho preferido é o de caminhão subindo a serra....

5. Eu assovio: As musicas americanas que eu não sei cantar... rs


5 comentários

  1. Também só durmo com coberta, tamo junto!
    dsauhsudsha

    beijo
    http://apenasimagine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só consigo dormir de meias! Pode ser o clima que for também HUASHUASHU
    Adorei a TAG - muito bom quando blogueiras se juntam em uma liga assim ;D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Dormir coberta deveria ser lei, não dá pra dormir descoberta mesmo suando horrores hahaha

    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Também tenho medo (MUITO MEDO) de escuro e só durmo direito se estiver com meu edredom, não importa o calor que faça!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho medo de escuro e durmo sempre com o cobertor. Porém, esses últimos meses estão TÃO quente que não estou aguentando.. kkk Beijos!! (Fiz o post de 5 coisas também e coloquei seu blog lá) *-*
    http://blogdamarianapoli.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall