15 de agosto de 2016

BEDA #15 - Musicas que eu ouço com meu Pai

Já escrevi aqui que o meu pai se orgulha muito das minhas "descobertas musicais" quando se trata das canções do Raul Seixas. Por esses dias, eu montei uma "playlist" com canções de diferentes gêneros musicais ( Rock Gaúcho, musica gauchesca e rock) para ouvirmos nos passeios de carro com a família.



ROCK DE GALPÃO - RECUERDOS DA 28



          


    ROCK DE GALPÃO - GURI








    RUI BIRIVA -TCHÊ LOCO





      


    Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
    Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
    Snapchat: Lmilla5

    18 comentários

    1. Como uma boa apaixonada por música que sou, adorei esse post <3 Adoro posts com playlist pois sempre dá pra gente conhecer alguma música nova. O tema do meu blog é música, então já deu pra ver como realmente me interesso né? haha
      Beijos <3 <3 <3

      www.ouviporai.com

      ResponderExcluir
    2. não imaginava que teu pai curtisse esses sons. tava esperando por ultraje ♥
      adorei!


      www.fernandaprobst.com.br | www.oamorebrega.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Amei a sua listinha, vocês tem um ótimo gosto musical.

      ResponderExcluir
    4. hahahah Que listinha bonitinha! Meu pai por osmose me fez curtir Air Supply, sou viciada até hoje.

      www.patriciasachs.com.br

      ResponderExcluir
    5. Muito diferente sua seleção, eu mesma não conhecia nenhuma hehehe mas é sempre bom conhecer músicas diferentes.
      Beijos,

      Amanda
      http://talesandtalks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Gente, não conhecia nenhuma xD Que bom que você e seu pai tem gostos parecidos.

      Beijitos
      www.papodesereia.com.br

      ResponderExcluir
    7. Muito legal as musicas! Sinceramente nunca tinha ouvido elas, e me pergunto aonde será que eu estava?! Hahaha. Playlist diferente, parabéns!
      BEIJOOOS <3

      ResponderExcluir
    8. Muito legal as musicas! Sinceramente nunca tinha ouvido elas, e me pergunto aonde será que eu estava?! Hahaha. Playlist diferente, parabéns!
      BEIJOOOS <3

      ResponderExcluir
    9. Playlist diferente. Nunca tinha ouvido nenhuma dessas músicas.
      Beijos.

      www.blogdakah.tk

      ResponderExcluir
    10. Gostei muito das músicas. Bom gosto é tudo <3
      Beijoos :*

      ResponderExcluir
    11. Ah, que bacana! Meu pai não é muito de curtir músicas, então nenhuma me passa pela cabeça quando penso nele.

      ResponderExcluir
    12. Nunca tinha ouvido falar dessas músicas. Eu e meu pai temos gostos diferentes, em comum só escutamos algumas músicas antigas

      ResponderExcluir
    13. Adorei a criatividade da Playlist "Pai & Filha".. Sou adotada então nem conheço meu pai.. Bjs

      ResponderExcluir
    14. Que post mais fofo e especial! Meu pai escuta até jonas brothers, acredita? AHAHAH

      Beijo!
      Cami.

      www.delamila.com

      ResponderExcluir
    15. Nunca ouvi falar em nenhuma dessas música, mas adorei a criatividade de fazer um post tipo esse. Parabéns. Beeeijo

      ResponderExcluir
    16. Hey!
      Nossa, tanto tempo que meu pai não escuta rock ou algo parecido. Depois que ele começou a viajar, ele escuta um pouco de cada coisa, até alguns que não agradam muito os meus ouvidos. Achei super interessante saber que você montou uma playlist especialmente para passeios em família.
      Um abraço!

      https://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2016/08/resenha-sejamos-todos-feministas.html

      ResponderExcluir
    17. Caramba, não conhecia essa banda Rock de Galpão, que demais! Sou apaixonada por essa música Guri, acho ela muito linda <3 ficou demais misturada com o rock, já amei *-*
      Aliás adoro música gaúcha tradicionalista (apesar de ser catarina haha)
      Obrigada por compartilhar essa banda incrível, já entrou pra minha playlist!
      Beijos
      http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    ➤ Todos os comentários são moderados.
    ➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
    ➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
    ➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
    O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

    © Lado Milla
    Maira Gall