27 de agosto de 2016

BEDA #27 : 4° Semana do Projeto



No ultimo dia das olimpíadas fiz um TOP 5 : ESPORTES OLÍMPICOS pois, eu ainda não tinha escrito nada sobre esse grande evento olímpico. No CANÇÃO DE SEGUNDA falamos de Raul Seixas que há 27 anos atrás no dia 22 de agosto de 1989. Na manhã do dia 21 de agosto, Raul Seixas foi encontrado morto sobre a cama , por volta das oito horas da manhã em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Teve texto E AI, SUMIDA? que participei do#plural é um projeto do blog Palavras e silêncio da M° Maria Fernanda Probst. Teve mais musicas com a TAG: VICIADA EM MUSICA: Fui indicada pela Tais e teve mais textos falando sobre o #BEDARJUNTAS e a importância que essas meninas tiveram no BEDA.


POSTAGENS DA SEMANA

BEDA#21 - TOP 5 : ESPORTES OLÍMPICOS : Faltam apenas algumas horas para o término dos Jogos Olímpicos de 2016, e eu ainda não tinha escrito nada sobre esse grande evento olímpico. Resolvi listar alguns dos esportes olímpicos que eu já pratiquei ou gostaria de praticar em algum momento da minha vida.

BEDA #22: CANÇÃO DE SEGUNDA - RAUL SEIXAS: Há 27 anos atrás no dia 22 de agosto de 1989. Na manhã do dia 21 de agosto, Raul Seixas foi encontrado morto sobre a cama , por volta das oito horas da manhã em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda.

BEDA #23 E AI, SUMIDA?: #plural é um projeto do blog Palavras e silêncio da M° Maria Fernanda Probst

BEDA#24 - TAG: VICIADA EM MUSICA: Fui indicada pela Tais do blog Momentos de Lucidez para responder a tag viciada em musica e tenho outras Tags indicadas por ela para responder e aos poucos vou liberando aqui no blog.

BEDA #25 - #BEDARJUNTAS: O importante desse BEDA é um grupo de pessoas maravilhosas que se juntaram para criarmos o #BEDArJUNTAS. Esse grupo de Blogueiras MARAVILHOSAS consiste em nos encorajarmos á encarar o desafio de escrever todos os dias e tivemos postagens coletivas todas as quintas-feiras do mês de agosto.

BEDA #26 TRADUZINDO-ME : A musica de M° Bethania traduziu os sentimentos que eu tive essa semana... Ainda escrevo mais sobre os "perrengues" nessa ultima semana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall