24 de agosto de 2016

BEDA#24 - TAG: Viciada em musica.

Fui indicada pela Tais do blog Momentos de Lucidez para responder a tag viciada em musica e tenho outras Tags indicadas por ela para responder e aos poucos vou liberando aqui no blog.


UMA MÚSICA ROMÂNTICA


  

Hotel Califórnia da banda Eagles foi um jingle de uma propaganda para uma rede de hotel com o mesmo nome. A interpretação da letra da canção é considerada por muitos: o hotel como referência ao consumo de drogas, relacionando-o principalmente através da frase "you can check out any time you like, but you can never leave"(você pode encerrar quando quiser, mas nunca abandonar). Na minha humilde opinião acho a melodia muito romântica.



UMA MÚSICA QUE TE DEFINE 





É muito difícil pensar em uma música que me define. A musica Fim de Tarde foi uma das primeiras musicas que eu ouvi dos Acústicos antes mesmo  de trocar 3ou9 palavras com os "mendigos" e desde a primeira vez que eu ouvia a musica me definia de alguma maneira.

UMA MÚSICA QUE NÃO SAI DA SUA CABEÇA






UMA MÚSICA QUE QUANDO VOCÊ OUVE, CHORA


A musica "Não aprendi dizer adeus" da dupla Leandro e Leonardo. Não gosto muito de musica sertaneja mas essa musica trás uma carga emocional depois da morte do Leandro e choro sempre que ouço.

SUA MÚSICA PREDILETA DO MOMENTO


A musica Casa Pronta - Mallu Magalhães. Estou viciada nessa musica desde o lançamento.


UMA MÚSICA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE GOSTAR

Nessa categoria colocarei todas as musicas de Funk chiclete.


SITE UM TRECHO DA SUA MÚSICA PREDILETA 

"... Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado e meu destino
Espero que o fim da tarde venha com você..."


SUA MÚSICA BRASILEIRA FAVORITA




ABRA SEU PLAYER DE MODO ALEATÓRIO E DIGA QUAL É A 5ª MÚSICA

Alguma musica brega.


Espero que vocês tenham gostado da tag e das musicas que citei. Também to aceitando sugestões de música nos comentários ok? :*



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

8 comentários

  1. Ahh amei essa TAG! Ainda não tinha visto dela, já vai entrar para a lista das que pretendo responder futuramente lá no blog! rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tinha respondido essa tag no blog já faz um tempo, ela é muito gostosa de responder, né? Apesar de ter levado um tempão para escolher algumas músicas, me senti orgulhosa depois aiuheia. Waka Waka realmente é viciante, não tem como escutar uma vez e não ficar com ela na cabeça ♥ tuas escolhas foram ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Aaah Shakira é amorzinho. As músicas dela são bem feitas e aquela voz fica na cabeça. Eu amo! Estou seguindo 😍
    http://omisterionaproximapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI essa tag musical! Divido meu amor pelos livros com a música, não tem nada melhor. Ótimas escolhas e gosto! Waka Waka é uma música que nunca sai da cabeça quando toca haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha encontrado uma tag de música, gostei das perguntas dessa. Agora que estou respondendo mais tags lá no meu blog vou separar essa pra responder futuramente.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. "alguma musica brega" hauahuahauahuahu
    entendo! =/

    não consigo gostar de acusticos, acho que é o jeito que ele canta, sei la... nao sei mesmo!
    da shakira só a parte "waka waka" ja fica na cabeça... uma droga isso hauhauahuah

    gostei da tag, vou pensar em fazer ;]
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Tags musicais são sempre interessantes, ainda mais quando nos lembram algumas músicas românticas, as minhas preferidas com certeza. Amo bandas bem antiguinhas, anos 70 e 80 são as melhores. Por isso adorei ver Hotel Califórnia na sua escolha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Não conheço muitas das suas escolhas, mas podia pôr o vídeo de todas as músicas aqui para ser mais fácil :3

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall