17 de outubro de 2016

Aleatoriedades da semana #01



Faz uns três meses que o #resumodomês não aparece aqui no Lado... A bagunça na vida real, fez com que me faltasse tempo&criatividade para escrever aqui no blog e espalhar conteúdos bacanas na blogosfera (cof,cof...). Pensando nisso, eu gostaria de escrever sobre "a life" e sobre coisas aleatórias mais ou menos relevantes que aconteceram na semana: um filme, uma musica, um livro que eu esteja lendo... O ultimo episódio do seriado que eu vi no Netflix... Sem a pressão de escrever uma resenha sobre esses assuntos.
Nesses últimos três meses: Esse é o último semestre da faculdade de Psicologia e depois formatura! Fiz 7 matérias depois do TCC (não recomendo isso para ninguém...). O meu rendimento nas aulas já foram melhores... As aulas, as provas e os trabalhos andam tirando o meu sono... #cansada.



Terminei de ver a 1° temporada de Gilmore Girls: Quando a série GG foi lançada, no ano 2000 no canal Wharnner Channel (canal a cabo) eu cheguei a ver alguns episódios aleatórios na época e algumas reprises da série em horários alternativos no mesmo canal. A identificação com essa série foi quase de imediato: A relação mãe e filha, o vicio por café, o habito de sempre ter um livro na bolsa... Na época, eu cheguei a pensar na possibilidade de comprar o Box com os DVDs da série Gilmore Girls. Mas, logo fui demitida e acabei adiando esse "presente".

Quando eu vi a série Gilmore Girls no catálogo da Neteflix eu pirei com a possibilidade de maratonar(?) saboreando cada gole de café, com hambúrguer decorado de papai noel... Terminei a 1° temporada de Gilmore Girls nesse final de semana... com a empolgação de quem espera ansiosamente por novos episódios... Estou tentando nao ficar lendo "spoiller" na internet para não perder o intusiasmo de ver cada episódio.


O meu ritmo de leitura anda devagar ultimamente... O ultimo livro que li foi Cartas de Amor aos Mortos (resenha).  Eu fiz algumas tentativas -mal sucedidas- de começar as ultimas leituras mas, acabei desistindo de ambos os livros.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Snapchat: Lmilla5



21 comentários

  1. Amo esse tipo de post com resuminhos semanais ♥

    E super te entendo em relação a leitura! Não sei qual foi a última vez que li um livro :/ a faculdade me consome :(

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, você faz psicologia e já ta acabando. Eu quero fazer também, meu sonho. Já ouvi falar dessa série gilmore girls, quero muito assistir. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu resumo, adorei esse tipo de post. Super te entendo, em época de tcc quase não existimos, hahaha.
    Eu também to assistindo Gilmore Girls de novo, e esperando colocarem mais episódios.
    Boa sorte no seu tcc!

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resumo, já fico imaginando quando for minha faculdade e tantas coisas assim, mas temos que dá conta né? rs Boa sorte com tudo isso <3

    dudahellem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. enquanto você está terminado sua faculdade, eu tô aqui igual uma doida tentando arranjar uma vaga na universidade :x (Enem tá chegando mds!!). fico muito feliz por você <3 parabéns!

    minhas leituras também estão um pouco atrasadas, e eu coloco toda a culpa na última trilogia que eu li haha!

    adoro posts aleatórios assim *_*

    ResponderExcluir
  6. Você se empenhando pra terminar a facul e eu me empenhando pra entrar ahahah É ótimo cursar o que amamos, né? Mas, também é bem cansativo o caminho que temos que percorrer. Te desejo força, os parabéns por estar quase concluindo e muitas felicidades quando estiver na profissão <3

    Amei o formato do post e que ótimo te ter de volta. Guria, quero muito ver Gilmore por tudo que é lugar que eu vou tem pessoas que conheço que falam muito bem, parece até o universo dizendo vejaaa hahah

    Quando a leitura eu tava tri empenhada também, mas andou meio fraca nas últimas semanas, muita coisa pra fazer e o tempo não rende ): me deixa meio triste não estar lendo tanto, mas faz parte <3

    Comecei a ler esse livro, mas como era em pdf acebei perdendo ele!
    Beijoss,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou pra começar a ver essa série, sempre me recomendam! Seu resumo foi ótimo. Eu também estou com leituras atrasadas, acho que tem uns 5 ou 6 livros que me esperam para ser lidos. Haha

    ResponderExcluir
  8. Onwn posts assim são um amorzinho!! amei o resumão haha
    quero muito fazer esse tipo de post no meu blog também!!
    ameei *-*

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma amiga que estava viciada em GG..., mas pelo visto não era apenas ela (risos)
    Estou para começar a ver essa série, desde começo do ano, mas sempre enrolo. Quem sabe até o fim do ano não começo. Rsrs

    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu resumão ^^ Ainda quero ver Gilmore Girls, parece muito divertida mesmo <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada por gilmore! ainda nao terminei, quero só ver como vai ser pra me conter em nao ver os eps novos quando lançarem hahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse resumo, estou para começar a assistir gilmore a mês e ainda não comecei, acredita?

    ResponderExcluir
  13. TCC suga a nossa vida né? Ô loucura... Agora sobre Gilmore Girls: tô apaixonada, comecei assistir a pouco e ganhou meu coração. Tô assistindo até devagarzinho para não acabar rápido e ficar sem hahah

    ResponderExcluir
  14. Final de faculdade é uma coisa de tirar o sono mesmo, o ó, boa sorte! Eu nunca assisti nenhum ep de Gilmore Girls, dizem ser muito bom, quem sabe nas férias e faça uma maratona, não é mesmo? ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  15. Sabe que nunca tinha visto esse tipo de post ? adorei seu resumão.
    To tentando me atualizar pra assistir essa serie, mas ta dificil aahaha.

    ResponderExcluir
  16. muito legal esse tipo de post,adori o resumão,também estou tentando começar a ler,mas ta difícil.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente eu também não tenho lido muita coisa, não sei se porque ando num ritmo tão acelerado da vida que não consigo me dar o luxo de ficar algumas horinhas lendo, ou se porque ainda não achei um livro que realmente me fizesse querer parar essas algumas horinhas. Faz um tempão que to lendo O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares, e não consigo terminar, mas é um livro bem interessante.
    http://minhas-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo ler resumos semanais <3
    Menina estou em uma correria também que está difícil, e pra ajudar fiquei sem internet essa semana.
    Aproveitei e nos intervalos livres comecei a ler livros hehe
    Parabéns pelo post e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  19. Oii! :)
    Adorei o post! Entendo bem a parte da faculdade, porque acabei fazendo a mesma coisa. Chegou um momento que começou a bater um desanimo tão grande que já não me importava mais com o conteúdo, mas vai valer a pena! :)

    Queria ter paciência para séries. Não aguento ficar assistindo um monte de episódios de uma vez ou esperar que pelos novos haha.

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também adoro esses resumos! Estou louca pra assistir a primeira temporada de GG, nunca nem vi nenhum episódio. Tenho muita curiosidade :)
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  21. Adoro esses resumos! E te entendo, o último semestre não é fácil pra ninguém! :(

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall