31 de março de 2017

SOBRE AS AGUAS DE MARÇO...


O Resumo do Mês é um resumo de tudo que aconteceu no blog no último mês. Eu gosto de escrever o resumo de tudo o que aconteceu no mês, porque muitos leitores acabam não tendo a oportunidade de ver todas as postagens, então é uma maneira de compilar e mostrar tudo que rolou no Lado Milla de uma forma resumida...
Teve PROJETO 52 SEMANAS (Semana 6Semana 7 semana 8 e semana 9). Ainda não tinha tagarelado sobre o mês.... de Fevereiro fiz uma postagem atrasada contando sobre aquele mês. O #cançãodesegunda foi a história da musica The Joshua Tree" - U2 .

Nesse mês, teve TAG literária: Frases De Criança, Há três anos atrás, quando a Tary publicou este vídeo, eu fiquei alucinada querendo responder esta TAG que ela criou. Ela pegou músicas da melhor duplinha da nossa vida e fez dez categorias para associarmos a livros. No mês de fevereiro, eu lembrei dessa TAG que a Ana Flávia do "pratododia" re-escreveu e resolvi participar da [Tag] Sandy & Júnior

No inicio do mês de Fevereiro eu comecei a ler Por Lugares Incriveis da Jennifer Niven e emendei com o livro de crônicas Depois do fim do Daniel Bovolento. Os temas desses dois livros giram em torno de: Morte, fim, adolescencia...  A leitura não engrenou  (nesse momento...). Nesses três primeiros meses eu comprei nove livros escrevi um [BOOK HAUL] contando um pouco mais sobre esses livros. Desses livros recem comprados eu li A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar - A Vida e as Palavras de Esther Grace Earl e escrevi a [resenha]

Já faz mais de 1 ano que escrevi a ultima postagem de "inauguração". A ultima vez, eu mudei o layout´s (Sanyt Design) e mudei o banner com as imagens do quebra-cabeça . Eu adoro mudanças! Porém.... Não mudei o layout, e o banner desde então porque me apeguei, estranhamente apegada a esse. Estou apegada com esse visual mais clean. Eu ainda não tinha escrito um post para "inaugurar" que é uma tradição desse Blog.


 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS


O Vale a pena ver de novo começou a reprisar a novela Senhora Do Destino apesar dos "cortes" para adequar-se o horário estou acompanhando e lembrando o quanto a novela foi bacana e o marco naquela época.

 O QUE EU LI ESTE MÊS


A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar conta a história de Esther Grace Earl, diagnosticada com câncer da tireoide aos 12 anos. A obra é uma espécie de diário da jovem, com ilustrações, fotos de seu arquivo pessoal, textos publicados na internet, bate-papos com os inúmeros amigos que fez on-line e reproduções de cartas escritas em datas comemorativas como aniversários.


Esse livro, foi lançado em 2014 e desde então estava nas minhas "Whilist´s" de livros que eu gostaria de ler... Porém o preço sempre era na faixa dos 39,90 para cima e eu acho caro... Achei por 10,00 reais nas lojas Americanas!!! No incio do mês de março e eu tratei logo de comprar. E tratei de ler quase devorando o livro.

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS



Nessa ultima semana, eu ouvi muito as musicas do album Baiano e os Novos Caetanos é o nome de um trio musical e humorístico composto pelos humoristas Chico Anysio, Arnaud Rodrigues e Renato Piau satirizando no título o conjunto Novos Baianos e o cantor Caetano Veloso.

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):





Snapchat: Lmilla5

5 comentários

  1. Muita coisa hein, enquanto euzinha aqui estou mais lerda do que tartaruga.kkk Muito bom você compartilhar com a gente, assim a gente fica sabendo um pouco mais de você e acaba pegando algumas dicas também.
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da proposta da postagem, além de você compartilhar o que aconteceu no blog durante o mês, ainda poderia servir como um diário, onde você compartilha um pouco da sua vida pessoal. Me interessei em Por Lugares Incriveis através do título, vou pesquisar mais sobre depois. Sobre o layout, ele está lindo assim, viu? E a A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar é um livro que tinha vontade de ler, já que disseram que o John Green se inspirou nela para criar a Hazel, mas hoje nem tenho mais tanto desejo assim.

    ResponderExcluir
  3. Oii Camyli! Não conhecia o seu blog ainda, adorei como você nos conta sobre o seu mês. Temos gostos um pouquinho diferentes, mas achei bem interessante tudo que rolou contigo em março.

    E, realmente, o seu layout é super clean e bonitinho! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Seu mês de março foi bem movimentado. É sempre bom quando olhamos para trás e percebemos o quanto amadurecemos e crescemos ao longo do trajeto. Esse livro já conhecia mas ainda não li. Que seu mês de abril seja tão produtivo quanto março. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei os posts de março e curti muito :) eu amoo esse livro, chorei e sorri demais ao ler!! É lindo. Tenha um ótimo abril!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall