14 de julho de 2017

Série: Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepherd. A série é protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse. Ganhou por 5 vezes consecutivas o Prêmio Teen Choice de Melhor Série de TV – Drama.

Estreou em 8 de junho de 2010 no canal ABC Family (Freeform desde 2016). O sucesso de classificações dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série literária fosse estendida para além dos 8 primeiros títulos. Em 26 de março de 2013, ABC Family anunciou que um spin-off, Ravenswood, iria ao ar em outubro de 2013. O spin-off foi ao ar com 10 episódios antes de ser cancelado. Em 29 de agosto de 2016, foi oficialmente anunciado o término da série após o fim da sétima temporada. Filmagens da série foram finalizadas oficialmente em 26 de outubro de 2016.

O último episódio da série foi exibido no dia 27 de junho de 2017, transmitido ao vivo pela emissora Freeform.
                   

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.
O que as quatro a migas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas?
Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
                    


Sou Fangirl, desde ano passado. Quando eu descobri as maravilhas do Netflix... Estou tirando o atraso das séries mais antigas estou na 3° temporada ainda é cedo para escrever um relato mais pessoal sobre as minhas impressões sobre a série.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):


12 comentários

  1. Olá! Eu sempre nomiei essa série como a minha preferida e segui fiel a essa opinião até o último dia últimos episódios. Não quero te desanimar, mas não crie muitas expectativas para o desfecho final da série.
    Mas, exceto isso, o restante é fenomenal, eles conseguem criar um mistério extremamente bem estruturado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH ME ABRAÇA MULHEEER, Eu era apaixonada nessa serie, perdia por nada. Minhas favos: Hannah por sua inteligencia maravilhosa sqn. haha e a Spencer pelo romance com aquele boy maravilhoso. O post tá lindo!XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  3. Eu AMAVA a série no começo, mas depois acabei desistindo por achar que se tornou repetitiva e cansativa, sabe? Minhas preferidas eram a Spencer e a Hanna ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  4. Não consegui acompanhar a série toda, só vi a primeira temporada e faz muito tempo, acho que não me identifiquei.


    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já gostei muito dessa série. Mas minha ansiedade não me deixou continuar porque tava tudo muito lento da primeira pra terceira temporada kkkk mas uma ótima indicação pra quem tem paciência!


    www.avenidamundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda na terceira temporada?? É porque isso que você pensou em recomendar, hahaha. Sério, a série se arrasta e deixou qualquer fã cansada há muito tempo. Chega a ser uma afronta o tanto que o roteiro é enrolado! De qualquer forma, só falto 1 temporada, então irei até o fim. Não vim até aqui pra desistir agora!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nunca tive muito interesse nesta série, não costumo assistir séries teen, mas de uns tempos para cá ando curiosa com esse mistério sobre a A e com a sequência com elas mais velhas.

    ResponderExcluir
  8. AMAVA essa série, passava em algum canal e eu acompanhava há uns 2 ou 3 anos atrás... mas nunca peguei pra ver em sequência mesmo sabe? Fiquei com vontade agora.
    AMAVA a Ária, sempre foi minha personagem favorita!
    beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Confesso que nunca assisti essa série e nunca tive vontade.
    Seu post ficou muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Caramba, vejo tanta gente falando dessa série! Parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  11. AMO DEMAIS ESSA PLL! Realmente, a melhor forma de curtir é não criar expectativas e curtir o mistério gostosinho que a série tem ou se chocar por não ter criado expectativa.

    Blog LiteraMente

    ResponderExcluir
  12. Super boas dica de série! Eu também acho que é ótima! Eu sou fã das series boas e Pretty Little Liars é uma das melhores que eu vi até agora. Pelos resumos que li, a nova temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja. Considero que esta serie drama aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia. Recomendo. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall