16 de dezembro de 2017

BLOGMAS #16: Registros & Aleatoriedades #03




Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Insta mini que é um aplicativo que imita o formato da camera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.




Minha mãe interessada no celular  e o "figurinha" interessado no prato com restos de comida do almoço.




Eu e o Fernandão fomos expulsos do Supermercado aqui de Floripa. Somos comportados eu prometo! Hehehe


Ano passado. eu maratonei a série Gilmore Girls e a revival também... Essa série é a série da minha vida! Estou vendo alguns episódios no final de semana para relaxar.



Eu não resisto a essa carinha de pidão me olhando... Eu tenho vontade de morder essa carinha e outras vezes eu mordo mesmo!!! ahuahauahuahauah


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5


3 comentários

  1. Ai, eu to encantada por essaa fotos! Especialmente a da sua mãe com o doguíneo haha. Acho que ele quer lamber o prato!
    Achei interessante a indicação do app, irei procurar.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. HEHE! Que post diferente!!! Gostei muito das fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente, que cachorrinho lindo :D Eu adorei a foto do Fernando saindo do supermercado. Eu tiro um monte com os meus cachorrinhos (tipo essa http://lucacreido.com.br/o-som-perseguido/), acho q vou tentar essa sua pose.

      Excluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall