17 de dezembro de 2017

Blogmas #17: Outras tentações legais demais... ♪

“Talvez eu só precise de férias,
um porre e um novo amor.”


Sempre quis escrever nesse estado em que me encontro. Não totalmente sóbria, mais um tanto/pouco bêbada em um estado “feliz da vida” não estou no estado extremo da bebedeira se não eu não estaria escrevendo tão corretamente, claro que estão faltando à pontuação e a vírgula corretamente, mas esses erros nem preciso estar bêbada para cometê-los. 


Como já diria o Caio: “Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.” Estou de férias de um dos semestres da faculdade de psicologia mais felizes que eu já tive foi um semestre que escolhi a dedo com quem e com o que eu iria me estressar e isso foi muito bom! Não irei mais sangrar por quem não merece e quem não iria sangrar nem um pouco por mim e no fim o sentimento de dever cumprido foi um dos melhores de sentir. Aprendi no dia anterior que, a vida continua! As pessoas têm um tempo certo para permanecer em nossas vidas, existem aquelas que não querem permanecer então nada mais justo do que deixá-la ir, mas a porta não ira continuar tão aberta caso queira voltar. Em outras palavras e em um português BEM claro, meu coração não é casa da mãe Joana para neguinho achar que pode entrar fazer a maior zona cair fora e depois querer entrar novamente como se nada tivesse acontecido. E no mais a vida continua, dia para bebemorar não é dia de ficar chorando pelos cantos pelo “leite derramado” e sim de pensar que fizemos de tudo para concretizar se não deu certo ou se morreu no caminho... É porque era assim que deveria ser e não o contrário, Maktub (estava escrito...) e no mais é borá para frente que atrais vem gente TCHÊ! 


O amor se parece um pouco com porre, no inicio parece não ter conseqüências até você se entregar por completo, falamos demais sentimos outro tanto e falamos tudo sem rodeio aquele que sóbrio ninguém diz. Perdemos o medo a vergonha e a maioria das vezes o juízo. No final acabamos nos machucando, perdemos choramos dizemos nunca mais! Ou temos uma puta ressaca ou a pior delas a tal “ressaca moral”, mas ninguém mandou guardar tantas coisas por tanto tempo, são nesses momentos que as verdades nos escapam por entre os dedos. Um porre, as férias e um novo amor só valem à pena se te deixam com um sorriso bobo no rosto do inicio ao fim. Tipo um bobo alegre, vale até parecer à maior idiota do mundo aos olhos dos outros. Ser/estar feliz sem depender de nada e ninguém e ao mesmo tempo estar com todas as pessoas que fazem tu se sentir assim Completamente Feliz! Não tem preço.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5



Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall