30 de maio de 2018

Tagarelando sobre o mês...



Continuamos com o Projeto 52 semanas (as questões 01 á 37 ja estã repondidas e serão liberadas todos os domingos, terças e quintas-feiras de cada mês...) Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer, Semana10: Minhas comidas preferidas são...SEMANA 11: Meus brinquedos preferidos na infância ... Semana12: coisas para se fazer no frio.

 O QUE EU ASSISTI ESTE MÊS




Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Assisti a 2° temporada de  13 Reasons Why e fiz uma maratona para para assistir novamente a 1° temporada. Pretendo escrever a minha opinião no proximo mês...

 O QUE EU LI ESTE MÊS



Eu não li nada esse mês...

 O QUE EU OUVI ESTE MÊS




O #cançãodesegunda surgiu porquê eu queria escrever sobre as musicas que eu estou ouvindo... Esse mês, eu ouvi a história por trás de 'Bella Ciao', hino dos protagonistas... Todo fã de verdade de La Casa de Papel, a série espanhola de ficção que mostra quase em tempo real um assalto bilionário à Casa da Moeda de Madri, já conhece Bella Ciao, a canção entoada pelos protagonistas em momentos-chave da trama 




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall