12 de novembro de 2018

#04: Sobre o mês de Outubro no Bullet Journal.

TRICK OR TREAT?

Eu estava decidida a me organizar melhor para lançar os posts de bullet journal do mês. Porém, o mês passado foi trevas! Então, eu acabei não me organizando para escrever sobre a organização do meu Bullet Journal do mês e organizar as fotografias para fazer uma postagem para o Blog.


O tema do mês de Outubro foi HALOWEEN, as cores escolhidas para a decoração foram: roxo, marrom e laranja.


Nesse mês, eu arrumei semanalmente o meu Bullet Journal.
Uma das minhas grandes dificuldades do mês anterior foi ter organizado o mês inteiro. Fiquei com medo de não dar conta... E isso tirou a minha liberdade de criar do Bullet Journal.


Na segunda semana, eu me inspirei nas páginas do instagram sobre Bullet Journal . As cores que predominou nessa semana foram laranja e o preto que foi a cor que desenhei os fantasminhas...


Esqueci sobre o feriado do dia das crianças e acabei fazendo uma semana temática da Turma da Mônica. Aquela semana foi mais Journal do que Bullet. Pois, teve um final de semana de pós-graduação em Arte-Terapia bastante  acalorado... [Ainda escreverei aqui sobre isso]. Comecei um Voluntariado a primeira vista  diferente de tudo que eu ja fiz  e isso tem  me dado um gás diferente nesses ultimos dois meses...


Na ultima semana do mês, eu também me inspirei nas páginas do instagram sobre Bullet Journal . A organização  foi uma semana em uma folha com a decoração mais simples... Ficou até mais clean!

[continuação no próximo post ...]


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

5 comentários

  1. Eu achei que ficou uma graça a sua organização de outubro.
    O meu ficou temático de Halloween tb <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Intesante acho que vou tentar fazer um também estou prescisa organizar minha rotina e assim com vc estou vendo problema em dormir cedo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camyli!!
    Eu fiquei me perguntando o que era um Bullet Journal já que nunca tinha ouvido falar sobre isso. Daí fui lendo o seu post e subentendi que seria como um agenda de atividades né? Achei interessante, mas não faria já que nunca consigo ser organizada a esse ponto rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu vi seu post há um tempo atrás ensinando como fazer esse bullet. Eu, que sou fã dos planners da vida, mas não tão rica pra sustentar esse amor, fiquei mega interessada pra fazer o meu de 2019.
    Além do quesito organização, é muito legal que ele pode ser adaptado para o que nós quisermos, já que ele é feito totalmente por nós!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Me atrasei ao responder. Outubro já era e com ele, o Halloween rs. Moro em frente a um colégio de idiomas, e todo mês de outubro me deparo com a temática rs.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall