1 de janeiro de 2019

1/365 - 2019!






Primeiramente, Feliz Ano Novo! É assim que começamos as postagens aqui no Lado Milla. São exatamente dia 01 de Janeiro de 2019 ás 23:39 fazem exatamente três horas que eu cheguei em Florianópolis/SC depois de passar o final de semana/Reweiom... em Balneário Camboriú/SC. Mas, eu não poderia deixar de escrever sobre: Reveiwon, ano velho e expectativas para o ano novo...

Diferente dos anos anteriores... Eu passei o Reveiwon na casa de uma amiga e a sua mãe. Com direito a comilanças e champanhe... Não tomei banho de espumante ou champanhe. Porém, os pensamentos continuaram positivos para os próximos 365 dias desse novo ano de 2019. As ultimas postagens do mês de Dezembro foi cheio de retrospectivas... O ano anterior, foi de muitos aprendizados. Para novos caminhos a trilhar na Psicologia como uma arteterapeuta. E vivi intensamente os 365 dias desse ano.


As melhores coisas de 2018 aconteceram como o inicio de um novo ciclo: Depois de um ano sabático após a Formatura em Psicologia. Nesse ano, eu comecei a pós graduação em Arteterapia. Sonhos! Foi o ano, que finalmente consegui entrar em um trabalho voluntário bacana. Que usei a técnica do Bullet Journal para me organizar e aposentei as agendas e bloquinhos largados no decorrer do ano e me senti bastante produtiva nas minhas atividades diárias. Comecei a organizar os primeiros textos da minha monografia! Foi necessário manter a calma nos diferentes momentos estressores desse ano para não ter terríveis crises de ansiedade ... O meu estômago agradeceria.


Antes da 00:00 fomos para a casa das amigas da mãe da Luisa para vermos o espetáculo de vinte minutos de queima de fogos na Avenida Brasil. Conferi as cascatas de fogos na beira do mar . Mantive as minhas energias brindado e conversando com os meus amigos e os meus familiares pelo telefone e realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”. 


Já passei outros Reveiwons; Animados, Divertidos, chorosos.... Esse ano, a Beira mar, teve aquele espetáculo de vinte minutos de queima de fogos e eu estava lá, admirando toda aquela vibe de fim de ano. Agradecendo por todos os momentos maravilhosos e outros momentos nem tão bons assim... Esse ano eu estou realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”.

Há três anos, eu continuo fazendo o mesmo pedido “Vamos combinar uma coisa; surpreenda-me que eu te surpreendo.” e esse pedido continua se concretizando desde então...










Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall