16 de janeiro de 2019

[POST ATRASADO] 4° semana da Blogagem Especial de Final de Ano.


E chegamos BEM atrasados na 4° semana da Blogagem Especial de Final de Ano. Nesses primeiros quinze dias do ano, não aconteceu muitas coisas relevantes na minha humilde vidinha... A não ser o 1° dia do ano que fiquei praticamente tomando um "chá de cadeira" na rodoviária de Balneário Camboriú ou essa semana que tive praticamente a minha primeira "bulimia nervosa" do ano e espero sinceramente que seja a ultima...


    
via GIPHY

Já que o mês de Dezembro foram de postagens intensas no Blogagem Especial de Final de Ano e no mês de fevereiro o Lado Milla completará 5 anos de existência nesse mundinho "crazy" que é a Blogosfera. Nesse meio tempo, pretendo tirar uma folguinha de "escrever pelo cotovelos" aqui no blog para dar uma organizada para comemorar o aniversário do Blog.

  • LINKS DA SEMANA


#22. Pijama mistico: A velha e o fósforo.... Olhando os arquivos do meu Blog eu me deparo com esse texto foi lido em um antigo "pijama mistico " na extinta rede Atlantida. Falei que não ia mais falar sobre amor e sobre a ideologia que o sentimento carrega mas sei lá, é bom sentir todos os movimentos dos sentidos do corpo que esse nome carrega.

#23. [TOUR FOTOGRÁFICO] O meu Bullet Journal em 20... Conheci a idéia de Bullet Journal em Julho/2018... Depois de muitas agendas esquecidas... Bloquinhos e folhas aleatórias perdidas ou no lixo. O BuJo entrou na minha vida como algo mais leve... Hoje, o bullet journal se tornou algo essencial para eu poder me organizar diariamente. Fiz um tour fotografico nesses primeiros meses de BUJO.

#24. Guia conversacional para garantir a sobrevivê... Observando os blogs que encerraram os trabalhos faz tempo. Mas, estão aqui nessa Blogosfera maluca... Me deparei com O Guia conversacional para as festas de fim de ano que é um texto que a Anna Vitória do So Contagious escreveu em 2015. Porém, encaixa-se perfeitamente nesse ano politico as avessas.

#25. Feliz Natal! A história do Natal tem muitas lições em uma só. Hoje, quando parei pra pensar sobre o que aconteceu naquela noite e escrever isso aqui, decidi definitivamente em que família devo me inspirar para construir a minha!

LADO MILLA AWARDS 2018. Nesse ano, a Retrospectiva do ano vai ser a amiga aqui,"escrevendo pelos cotovelos" as listas de melhores (ou não) do ano. Com a minha opinião não solicitada sobre uma diversa gama de assuntos também já é tradição, declaro abertas oficial e solenemente as celebrações do: LADO MILLA AWARDS 2018. Nunca na história desse blog eu escrevi TANTO sobre as séries, musicas, novelas e filmes que assisti nesse ano de 2018.... O Fechamento foi uma Retrospectiva pessoal desse ano louco de 2018.













Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:

Um comentário

  1. Mila,
    que delícia esbarrar nos teus posts outra vez. É tão bom encontrar gente que escreve como nos velhos tempos, sabe?

    Obrigada ♥

    E feliz ano novo, super atrasadinha
    (BC tava uó nesse fim de ano, né?)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall