19 de janeiro de 2019

30 antes dos 30 – um post bastante atrasado


Vocês já devem ter notado que tem um post com aquelas listas com infinitas metas estilo "101coisas em 1001 dias" e outras resoluções que vêm consistentemente sendo abandonados antes de janeiro sequer chegar ao fim... Mas ai, resolvi enxugar essa lista e lembrei que tem uma lista rondando na Blogosfera o 30 antes dos 30. Irei escrever essa lista com dois anos de atraso quaaase indo para trêix . Pois, falta 1 mês para eu Milla completar 33 aninhos.... E mesmo sem saber, já completei varios itens dessa lista com uma porrada de coisas que ja fiz na life e outras tantas que ainda quero fazer...Contando com o dia de hoje, acrecenterei mais três anos para completar esse projeto. Vou terminar em janeiro de 2022 HELP!

Fazer aniversário nesses dois primeiros meses do ano funciona como um ano novo com 365 dias de novas possibilidades... Costumava gostar dos anos pares, bem mais que, os anos ímpares. Mas o ano de 2013 (27) foi tão... Massa! Que tenho medo de continuar afirmando isso. Uma coisa é certa: não espero presentes de ninguém! Talvez o meu maior desejo de aniversario. Seja aquele trecho da canção da Vanessa da Mata: Quero só noticia boa/Quero paparicações no meu dia, por favor,/Brigadeiros, mantras, música/Gente vibrando a favor/.


Alguns itens já completei em alguma época da Life e até escrevi sobre isso  aqui no blog... Na medida que irei completando a lista escreverei um texto bacana e linkarei aqui. #prometo

  1.  Comprar /ganhar uma câmera fotográfica (abril de 2012) e Começar um curso de fotografia (Julho á dezembro de 2012)
  2. Tomar outro tipo de refrigerante.
  3.  Doar Sangue 
  4.  Comprar um estojo de 12 canetinhas da Fabber Casttel e um estojo com 12 lápis de cor da Fabber Casttel
  5.  Comprar um livro de fotografias (ganhei de um amigo em 2012 e outro ganhei do curso) 
  6. Comprar um Bom óculos de Sol [fevereiro de 2010] 
  7.  Ir três vezes ao teatro [1] [2] [3] 
  8.  Viajar em família;
  9. Viajar sozinha;
  10. Acampar,
  11. Ir a um show em Porto Alegre.
  12.  Andar na beira-mar ouvindo um som 
  13.  Fazer um cruzeiro 
  14. Comprar uma estante para guardar os meus livros. 
  15.   Frequentar um Templo Cristão por pelo menos um semestre e meio 
  16.  Ler cinco livros inspiradores de filmes que já assisti [1] [2][3][4][5] 
  17.  Assistir 10 filmes que ‘todo mundo viu’ menos eu [1][2][3][4][5][6][7][8][9][10] 
  18.  Fazer uma lista ilustrada de 101 coisas que me fazem Feliz 
  19.  Montar um Blogue de fotografias estilo um portifolio 
  20. Fazer um Piquenique 
  21.  Participar de uma manifestação com teor Político
  22.  Ir a 10 bons shows [1] Acústicos e Valvulados [2] Nenhum de Nós  [4] Falamansa [5] Rappa [6] Cachorro Grande [7] Alemão Ronaldo [8] A Banda Mais Bonita Da Cidade[9] CNJ [10]
  23.  Pensar em um tema para o TCC e estudar e Estudar na biblioteca da faculdade todas as quartas-feiras [Julho/2014 - Julho/2015] 
  24. Me formar em Psicologia.
  25.  Revelar 30 fotos (Clikadas por mim) por mês.
  26.   Ler 10 livros Clássicos da psicologia (Acadêmicos mesmo) [1] [2][3][4][5][6][7][8][9][10]
  27. Fazer uma Lista com minhas 101 músicas preferidas.
  28. Começar a escrever um livro...
  29. Fotografar a organização da minha estante
  30.  Fazer um trabalho voluntário.



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k18:


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall