14 de dezembro de 2019

2° Semana de Blogmas2k19


A vida ta corrida...  Preciso escrever sobre esses dias aqui no Blog. Estou organizando ideias e escrevendo rascunhos Semana que vem (talvez...) eu conte algo sobre a  Life.


Blogmas2k19: #13 Vamos mudar? Eu escrevi esse texto no inicio do Lado Milla. O Vamos Mudar? foi inspirado na propaganda da Seda de 2014. Porém, cada vez que re-leio sinto que ele transmite sentimentos que serão sempre atuais.

Blogmas2k19: #12. GUIA CONVERSACIONAL PARA GARANTI... Observando os blogs que encerraram os trabalhos faz tempo. Mas, estão aqui nessa Blogosfera maluca... Me deparei com O Guia conversacional para as festas de fim de ano que é um texto que a Anna Vitória do So Contagious escreveu em 2015. Porém, encaixa-se perfeitamente nesse ano politico as avessas.

Blogmas2k19: # 11 Series com episódios natalinos Quando eu escrevi o post 5 filmes com o tema sobre Natal pensei também nas séries que nessa época do ano tambem comemoram com episódios especiais sobre o Natal.
The One With The Holiday Armadillo (S07E10)



Só Friends para reunir o Papai Noel, o Superman e um estranho tatu em um especial de Natal. A série teve outros episódios natalinos momeráveis, mas nada superar este, que tem Phoebe sofrendo para dar um presente para Joey que faça Rachel se mudar do apartamento e ainda termina com o funeral do Coelhinho da Páscoa.

Blogmas2k19: #10 Sobre as minhas coleções Na minha infância, sempre que eu gostava muito de algum objeto eu arrumava um jeito de ter outros objetos para colecionar.As minhas primeiras coleções foram de: Tazos (aqueles que vinham nos salgadinhos...); figurinhas de chicletes; adesivos decorativos (tinha até um álbum com folhas autocolantes para colocar esses adesivos...); Na minha época mais fanática de Chiquititas e Sandy&Junior eu colecionava todas as reportagens que saiam nas revistas (antes da internet...) e guardava em folhas de plástico em um fichário da época evolui para vários pôster de outras bandas que eu gostava na época.


Blogmas2k19: #9: Crianças más da ficção que vão fi... O pré-requisito para ganhar PRESENTE no Natal é o bom comportamento. O Papai Noel avalia com muita rigides o comportamento das crianças: Se essas crianças forem boazinhas recebem que pediram em sua cartinha, se essas crianças forem malvadinhas não ganham presente como castigo pelo mau comportamento.


Blogmas 2k19: #8 Fotografias de um Natal qualquer.... Fotografias de um Natal qualquer... É uma postagem com fotografias Natalinas que eu tinha guardadas nos meus "Arquivos" do computador






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k19:

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall