1 de janeiro de 2020

1/366- Feliz 2020!



Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos as postagens aqui no Lado Milla.  Atrasamos nas postagens do Blogmas 2k19 e remanejamos as postagens das Retropesctiva´s e estou escrevendo sobre o 1° dia do ano de 2020... Mas, eu não poderia deixar de escrever sobre: Reveiwon, ano velho e expectativas para 2020.

Balsas comandaram o show de fogos em Florianópolis
(Foto: )
Passei o ano novo na casa da minha familia paterna: meus avós, tia e primos. Com direito a comilanças, churrasco e bebidas... Não estourei a garrafa de champanhe e não tomei banho de espumante. Sem muitos pensamentos positivos, depois dos ultimos acontecimentos... Tentei porém, não consegui pensar em nada.

Passei o Reveiwon me empanturrando de churrasco e arroz temperado fazendo pequenos intervalos com guloseimas: Sorvete, bolo de Ouro Branco, gelatina e pudim. Trouxe o violão para o marido da minha prima tocar musicas cristãs e evangélicas.

Cascata de fogos na Hercílio Luz
(Foto: )

Cascata na Hercílio Luz foi atração na festa da virada
(Foto: )
Esse ano, teve espetáculo de vinte minutos de queima de fogos na Beira-Mar. Com a cascata de fogos na ponte Hercílio Luz reformada depois de 28 anos... Porém, assisti pela televisão. Mantive as minhas energias positivas na medida do possivel  cantando e conversando com os meus familiares e realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”.


FELIZ ANO NOVO!!!




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall