31 de outubro de 2020

E Tagarelou, tagarelou a falar ... ♫ Outubro



Confesso que, eu estava bastante em duvidas de como eu iria organizar a semana Trick or Treat?!?. No lado Milla já é tradição o 01/365, as 31 postagens do mês de Agosto, as postagens natalinas... e a semana  Trick or Treat?!?, tivemos postagens no estilo TOP FIVE de musicas, Seriados, Filmes e novelas sobre bruxas e coisas sobrenaturais:

O T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s em que eu era desafiada a responder.Em tempos de "Quarentena mundial" e para mudar um pouco de assunto... Esse mês respondi a T DE TAG: Comfort MoviesT de TAG: CRIANÇAS MÁS DA FICÇÃO

Nas Quartas-feiras, nós usamos rosa...Temos o Projeto 52 semanas que consiste em citar 5 respostas para cada uma das 52 perguntas fazendo assim, um Top 5 por semana: Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu go...; Semana 30: Ficos impaciente com pessoas que :Semana 29: Filmes que me "falam ao coração":Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:

Confesso que, eu estava bastante em duvidas de como eu iria organizar a semana Trick or Treat?!?No lado Milla já é tradição o 01/365, as 31 postagens do mês de Agosto, as postagens natalinas... e a semana Haloweem! Na semana Haloweem, tivemos postagens no estilo TOP FIVE de musicas, Seriados, Filmes e novelas sobre bruxas e coisas sobrenaturais... A diferença desse mês é que escrevi sobre as minhas leituras do mês de outubro intitulada de TBR de Halloween e as TAGs Literárias temáticas de Halloween. Trick or Treat?!?.: Happy Halloween! T de Tag: Tag literária de Halloween.Trick or Treat?!?: Filmes sobre bruxas e coisas so...Trick or Treat?!?: TBR de Halloween Parte 02Trick or Treat?!? : TBR de Halloween - Parte 01 Trick or Treat?!? Halloween na Casa da Bruxa. Trick or Treat?!?: História sobre o Halloweenn

O QUE EU LI ESTE MÊS


 Escrevi a  Resenha: A Longa Viagem A Um Pequeno Planeta Hostil da leitura do mês passado... Terminei de ler e fiz a Resenha: A Pequena Sereia & O Reino Das Ilusões escrevi um texto quw wea mais um  desabafo com Nunca vou ler todos os livros que quero. mas antes de terminar a leitura fiz a TAG Até a Página 100: A Pequena Sereia E O Reino Das I...  Montei uma TBR de Halloweem e re-escrevi a Resenha: ECOS - EM HARMONIA COM OS IRMÃOS GRIMM da... e sobre um livro que eu gostaria de re-ler Um livro que eu gostaria de re-lêr antes que 2020 ...


O QUE EU assisti ESTE MÊS


Mês passado, eu li o livro BOM DIA VÊRONICA e no inicio de outubro eu assisti a adaptação cinemátografica da Netflix... Embora, tenham mudado a personalidade dos personagens eu pirei bastante com a adaptação tanto quanto com o livro. 

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall